12 Dias de Clamor: Segunda Noite teve a cooperação da Rádio 107,5 FM e ordenação de Diáconos

Nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, aconteceu no templo sede da IEADJO, a segunda noite da Campanha “12 Dias de Clamor: A Igreja movida pela Oração”.

O tradicional Culto da Vitória contou com a cooperação da equipe da Rádio 107,5 FM.

Os cantores Marlon e Micheli e o Grupo de Louvor, adoraram ao Senhor com a Igreja.

O preletor convidado foi Matheus Augusto de Blumenau–SC.

O presidente da IEADJO, pastor Sérgio Melfior deu enfoque ao tema deste ano, “Oração, a força que move a Igreja”.

“Aprendemos a orar de três formas: orando, com a experiência de homens e mulheres de oração e com os ensinamentos e exemplos das escrituras. Em todo o ano de 2025, estaremos em oração, com os propósitos de ter mais intimidade com Deus; vencer o poder das trevas; vencer o pecado; ter mais ousadia para servir a Deus e fazer a sua obra; amar mais a Deus e ao próximo e reconhecer a bondade de Deus em todo o sucesso que alcançar. Crie esse hábito. A igreja não mudou, nós somos pentecostais. Precisamos buscar a Deus.”

Após a mensagem, o vice-presidente da IEADJO, pastor Eliseu Melfior leu o texto bíblico da primeira carta de Paulo a Timóteo, capítulo 3 e versículo 8, na sequência fazendo menção a nominata dos mais de 170 obreiros indicados ao Diaconato.

Em seguida, o pastor Sérgio Melfior e os pastores oraram, impondo as mãos sobre cada obreiro.

“Oração, a força que move a Igreja!”