18 de Outubro de 2013

Estudo Bíblico sobre o livro de Gálatas no Viva Lares

Márcio Batista
Pastor
DepCom

Iniciou no dia 15 de outubro no templo sede do Setor 48 (Viva Lares) o Estudo Bíblico sobre o livro de Gálatas.
 
O Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) estará no dia da Bíblia prestando uma homenagem a este livro tão precioso e importante para a promoção do Reino de Deus, a Bíblia Sagrada. Os setores da IEADJO, hoje 64, estarão estudando os livros de acordo com a quantidade de livros da Bíblia, 66. O setor Viva Lares é o número 48 e o livro 48 é Gálatas.

O estudo ocorrerá no Viva Lares de 15 de outubro à 17 de dezembro do corrente ano.
 
O pastor Márcio Batista, responsável pelo setor 48, distribuiu o estudo entre os obreiros da Igreja e estarão ministrando conforme abaixo:
 
15 de Outubro – Dc. Humberto Damas (Introdução)
22 de Outubro – Pb. Paulo A. de Souza (Capítulo 1)
29 de Outubro – Pr. Márcio Batista (Capítulo 2)
05 de Novembro – Pb. Orlando Trapp (Capítulo 3)
12 de Novembro - Pr. Renato Albino (Capítulo 4)
19 de Novembro – Pb. Alberto Juliano Ramos (Capítulo 5)
26 de Novembro – Pr. Márcio Batista (Semana de Jubileu de Estanho da IEAD Setor Viva Lares / Igreja Edificada em Cristo)
03 de Dezembro – Pb. Ezequiel Ribas (Capítulo 6)
10 de Dezembro - Pb. Marcos Valenza (Gálatas)
17 de Dezembro - Ax. Joaquim Ramalho (Gálatas)
24 de Dezembro – Pr. Márcio Batista (Natal)
31 de Dezembro – Pr. Márcio Batista (Ano Novo)
 
Durante as semanas subsequentes no WebSite da IEAD Setor Viva Lares [www.advivalares.wordpress.com] vamos acompanhar algumas novidades sobre o livro de Gálatas, não perca!