Grande Batismo: 488 novos membros descem às águas no Centreventos da IEADJO

A Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, presidida pelo Pr. Sérgio Melfior, realizou no dia 7 de novembro (em seu Centreventos junto à Estrada Arataca), o primeiro Grande Batismo em Águas pós-pandemia.
Durante o longo período de intensas restrições, a IEADJO seguiu os protocolos e decretos que nortearam todos os seguimentos da sociedade.

Mesmo nesse cenário, a igreja do Senhor não parou a evangelização e discipulado. Seja presencial ou online, o Ide de Cristo não foi negligenciado.
Neste ano, a IEADJO realizou alguns batismos pontuais (com agendamento por setores, limitando o número de participantes), já que havia restrição para a realização de eventos.

Embora tenham acontecido batismos, muitos irmãos ainda estavam na expectativa de antes do término de 2021, descerem às águas.
Foi então que depois das novas diretrizes sanitárias, o ministério da igreja definiu a data histórica, sendo este o primeiro Grande Batismo pós-pandemia e último do ano.

A satisfação em declarar publicamente a fé em Cristo, testemunhando o Novo Nascimento Espiritual, ficou estampada na face dos novos membros.
Familiares e amigos também puderam acompanhar de perto este momento marcante.

Desta feita, o Senhor acrescentou 488 irmãos (adolescentes, jovens, casais e anciãos), ao número de salvos.
A glória de Deus se manifestou de maneira maravilhosa, enchendo os corações de alegria.

O Pr. Sérgio Melfior, louva a Deus pelo grande mover espiritual e o crescimento da Obra do Senhor em Joinville.
“É uma satisfação muito grande encerrarmos mais um batismo esse ano. O pavilhão do nosso Centreventos e o tanque estavam lotados de irmãos. Jesus batizou no Espirito Santo muitas pessoas, dentro do tanque. Os pastores batizando, o conjunto de pastores e irmãos cantando para louvar ao Senhor. Uma glória de Deus muito grande em nosso meio. Encerramos com muito sucesso, muita graça de Deus e muita alegria. Parabéns para a igreja, parabéns para cada irmão que foi batizado nas águas e a cada dirigente de congregação, pastor setorial que trouxeram seus candidatos. Parabéns para os irmãos do evangelismo e discipulado que acompanharam os candidatos. Deus abençoe a todos”, disse o presidente da IEADJO.
Veja todas as fotos nos álbuns abaixo!
Batismo (Parte 1) I 07.11.2021
Batismo (Parte 2) I 07.11.2021
Batismo (Parte 3) I 07.11.2021
Batismo (Parte 4) I 07.11.2021
Batismo (Parte 5) | 07.11.2021
Batismo (Parte 6) | 07.11.2021