IEADJO realiza Encontro dos Filhos de Pastores
No último sábado (19), a Assembleia de Deus Joinville (IEADJO), presidida pelo Pr. Sérgio Melfior, realizou mais um Encontro dos Filhos de Pastores.

Durante todo o dia, o evento envolveu dezenas de participantes num cronograma de atividades para todas as idades.

O encontro idealizado pelo Pr. Eliseu Melfior, vice-presidente da igreja, é referência de acolhimento, promovendo confraternização e direcionamento espiritual para crianças, adolescentes e jovens.

Presente na ocasião, Pr. Sérgio Melfior deixou sua palavra de apoio, destacando a importância de se dar atenção à família, entendendo os desafios enfrentados em cada momento da vida dos filhos.

O presidente da IEADJO, também agradeceu a dedicação dos pastores Eliel Ferrari, Jonas de Lima, Jeriel Antunes e André Bento, responsáveis pela equipe de organização e atividades desenvolvidas.

Após a palavra, Pr. Sérgio orou a Deus, rogando as bênçãos do Senhor em favor de todos.

Momentos edificantes e de grande alegria marcaram mais esta edição do Encontro de Filhos de Pastores.

Esta é a IEADJO, Todos Por Uma Vida Mais Missional!
Veja mais fotos clicando aqui!