29 de Fevereiro de 2020

Social: IEADJO promove casamento coletivo

Demétrio Daniel dos Santos
Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Evangelista
Jornalista e Obreiro da IEADJO

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, é grande defensora da família, seguindo os ensinos contidos na Bíblia Sagrada. 

Com esta visão, foi realizado no dia 29 de fevereiro o Casamento Coletivo. Nesta edição, 12 casais disseram sim, prometendo fidelidade e amor ao cônjuge.
 

Social: IEADJO promove casamento coletivo - Fevereiro 2020

 
A cerimônia emocionante foi conduzida pelo Presidente da IEADJO, Pastor Sérgio Melfior e contou com a presença de familiares e amigos.
 

Social: IEADJO promove casamento coletivo - Fevereiro 2020

 
Com um sermão envolvente, Pastor Sérgio orientou os noivos a serem prudentes em suas decisões. “É preciso respeitar e amar um ao outro. O marido deve cuidar da mulher e a mulher do marido. Os dois devem orar e tomar decisões juntos, não alimentando discussões que não trazem benefícios para o relacionamento”, ressaltou.
 

Social: IEADJO promove casamento coletivo - Fevereiro 2020

 
Pastor Sérgio também destacou que o casal deve agir com prudência na área financeira, sempre que possível fazendo investimentos. Ele pontuou que ambos devem usar com cautela as redes sociais, não dando margem para desconfiança.
 

Social: IEADJO promove casamento coletivo - Fevereiro 2020

 
Após a cerimônia, o Presidente da IEADJO deixou suas considerações. “Quero parabenizar estes casais que desejaram regularizar o seu casamento. Na verdade, existem muitos casais que não tem o casamento regularizado e a igreja abriu este espaço. Creio que nos próximos meses estaremos marcando uma outra data para fazermos mais um casamento coletivo. Alguém pode dizer, mas e eu que não sou da igreja posso participar do casamento?  Pode também! Procure nossa secretaria central e receberá as orientações. ”
 
Esta é a IEADJO, Todos por Uma Igreja mais Relevante!

Veja mais fotos clicando aqui!