
O Culto da Família deste domingo (12), recebeu no templo sede da Assembleia de Deus Joinville (IEADJO), muitos irmãos para a décima segunda noite da Campanha “12 Dias de Clamor: A Igreja movida pela Oração”.
A cooperação foi do Departamento de Casais Aliança e reuniu casais de muitas congregações, líderes e representantes de regiões.
Nos louvores o Grupo, Coral de Casais, os cantores Oziel e Daiane, Erasmo e Aline e Marlon e Micheli adoraram ao Senhor com a Igreja.
O preletor da noite foi o pastor Carlos de Oliveira–SP.
O presidente da IEADJO, pastor Sérgio Melfior deixou sua palavra de gratidão aos componentes do departamento, reforçando os propósitos da temática 2025: “Oração, a força que move a Igreja”.
“Começamos no dia primeiro e todos os dias um dos departamentos da igreja fez parte, cooperando e adorando a Deus conosco. A presença do Espírito Santo foi muito real aqui desde o primeiro dia. Deus usando os nossos pregadores, cantores e líderes dos nossos departamentos. Deus nos despertou para este grande desafio, levantar clamor a Deus na igreja para que o nosso povo seja forte e resistente na oração. Uma igreja de oração é uma igreja forte. Uma igreja sem oração é uma igreja fraca. Isso se estende para a família, para o indivíduo também. Nossos grandes heróis, deixaram a marca do sucesso pela vida de oração. Nem todos eram intelectuais, mas os heróis da fé, todos eram de oração. Tudo que você vai fazer tem um preço a pagar. Se esforce, jejue e ore e você fará coisas grandes para obra de Deus.”
“Oração, a força que move a Igreja!”
Veja mais fotos clicando aqui!
Leia também:
12 Dias de Clamor: Idade de Ouro e Grupo Familiar Esperança participam do nono Clamor
Comentar