Em breve... Reflexões em vídeo!

Em breve... Reflexões em vídeo!
27/02/2014

A espiritualidade de muitos internautas anda ameaçada. O conteúdo rápido e superficial tem tomado conta da internet. Tiras, fotos e vídeos fazem rir instantaneamente. Notícias impactam, flagras geram polêmicas, e tudo isso em questão de segundos. Da mesma forma que surge, ao rolar o mouse, vai embora. O dia continua igual e a busca por conteúdo é cada vez maior.

Consumir todo tipo de conteúdo sem nunca saciar-se torna-se um ciclo vicioso! Não gera grandes resultados. O motivo desse fenômeno é a falta de tempo para ler, refletir e se aprofundar em determinado assunto.

"Informação é como água..." afirma uma das maiores emissoras de televisão do país. Partindo deste princípio, lembra-se então das palavras de Jesus à mulher samaritana: "Quem beber dessa àgua (a real) terá sede outra vez; aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede" João 4:13-14 (KJ).

A água citada pela emissora não é capaz de saciar, tratam-se de periódicos, notícias publicadas hoje e que amanhã já serão velhas. O único conteúdo capaz de preencher a mente de alguém e fazê-lo(a) refletir pelo restante do dia é a palavra de Deus. Aquele que consome esta "água viva" (v.10), possui uma vida espiritual plena e está a caminho da vida eterna (v.14b).

É pensando em levar esta mensagem capaz de saciar o internauta que estamos presentes em diversas redes socias, divulgando também por Rádio e TV online a mensagem de Cristo. A novidade é que a partir de agora o site ieadjo.com passará a divulgar frequentemente uma série de reflexôes em vídeo. Serão textos produzidos e gravados na Rádio 107,5fm por Cleverson Maxwell, disponíveis para divulgação em redes sociais.

O intuito é alcançar vidas para Cristo e mantê-las em contato com a sua palavra. Isso será feito por meio de reflexões que misturam situações cotidianas com textos bíblicos. Abaixo, link para uma prévia do projeto. Sinta-se, desde já, abençoado(a) por Deus!

http://youtu.be/LkMJdpyw57I

Comentar

5 + 10 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.