IEADJO apresenta projeto “Uma Bíblia em Cada Casa”

IEADJO apresenta projeto “Uma Bíblia em Cada Casa”
05/12/2013

Vereadores de Joinville conheceram o projeto pela equipe de pastores da IEADJO durante o espaço da Tribuna Livre, da Câmara de Vereadores de Joinville.

Os pastores da Igreja Assembleia de Deus de Joinville apresentaram o projeto "Uma Bíblia em Cada Casa", que já distribuiu, desde agosto deste ano, mais de 14 mil livros. Segundo o Coordenador do Projeto,  Alinor dos Santos, é muito importante esta divulgação da palavra de Deus nos lares joinvilenses. "A bíblia tem o poder de mudar o caráter das pessoas. A cada dia, este projeto vem ganhando cada vez mais adesões das pessoas. Isso é muito importante", ressalta o coordenador. A estimativa, segundo ele, é de distribuir aproximadamente 50 mil bíblias no ano que vem. Presentes na Sessão Ordinária onde foi destinada a palavra livre para a igreja, o Vice-Presidente da IEADJO Pr.Nathanael Mello, acompanhado dos demais pastores, Joary Carlesso,  Luiz Schmidt,  Vilson Ponchirolli,  e outros líderes da igreja.

Segundo Alinor dos Santos que ocupou a Tribuna para expor sobre o Projeto “Uma Bíblia em cada Casa”, a iniciativa do  Presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, tem como objetivo principal, possibilitar que cada joinvilense possua pelo menos, um exemplar da Bíblia sagrada.

O vereador Presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Gonçalves quando do uso da palavra após explanação do projeto, enalteceu o trabalho de evangelização através da distribuição de Bíblias, afirmando que, “a palavra de Deus tem o poder de transformar vidas e por isso acredita nos frutos desta iniciativa, concluiu”.

Após a Tribuna Livre, os pastores presentes entregaram um exemplar da Bíblia para cada vereador presente a Sessão Ordinária.

ilze.moreira
Ilze Terezinha de Mello Moreira
Sou uma profissional da comunicação, nascida em Joinville, onde iniciei como repórter em 81 na televisão na TV Eldorado (Rede Bandeirantes). Após dois, fui para a CIA. Catarinense de Rádio e Televisão(RBS TV). Fui coordenadora de jornalismo da RBS TV Chapecó e Blumenau e em Joinville, repórter e apresentadora. Fiz campanhas publicitárias em programas políticos de televisão e diversos programas de rádio em várias emissoras. Hoje sou assessora de imprensa e faço rádio\jornalismo Membro da AD Joinville desde 2006 Ilze Moreira

Comentários

Pastor Alinor DEUS te abençoe nesta caminhada
Enviado por Anônimo (não verificado) -
Muito bom meu amado irmão em Cristo, e que Deus sempre o acompanhe nesta missão e o abençoe em todo o propósito.
Enviado por Anônimo (não verificado) -

Comentar

1 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.