A Assembleia de Deus Joinville (IEADJO), realizou no dia 21 de janeiro, com autorização da CIADESCP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, a Cerimônia Especial para Ordenação de Obreiros locais.
Na ocasião, 121 obreiros foram levados ao diaconato, 116 ao presbitério, 84 a evangelistas locais e 32 ordenados a pastores locais.
Durante o culto que recebeu aproximadamente 1800 pessoas, o Pastor Presidente da IEADJO e vice-presidente da CIADESCP, Sérgio Melfior, além de trazer orientações para o dia a dia ministerial dos novos obreiros, expressou também gratidão a Deus pelo momento singular vivido pela igreja.
Pastor Sérgio falou sobre a visão que Deus dá ao líder. “Primeiro vem os sonhos, em segundo lugar os planos e depois a ação”, ressaltou.
Segundo o presidente, o sonho precisa estar no coração do líder que passa os planos para os liderados e, assim, a ação e o funcionamento ocorrem com as pessoas certas. “A equipe precisa abraçar a visão”, afirmou.
O Pastor Presidente da CIADESCP, Nilton dos Santos, foi o convidado para ministrar a Palavra.
Ele falou sobre a responsabilidade de honrar o chamado com fidelidade ao Senhor e aos seus líderes. Finalizou agradecendo o convite e disse estar feliz em participar deste momento especial para a igreja em Joinville. “Uma igreja dinâmica que segue avançando e fazendo a diferença na cidade”, enfatizou.
Durante a ordenação, os obreiros se comprometeram diante de Deus e do ministério, lutar em prol da obra de Deus.
Em seguida, os obreiros dobraram os joelhos recebendo a imposição de mãos do ministério local e Pastores Convencionais.
Foi um momento lindo de renovo espiritual.
Ao final, os obreiros e suas esposas receberam gratuitamente, pelo ministério Jimmy Swaggart, a Bíblia de Estudo do Expositor que também foi distribuído para todos os irmãos que estavam no culto.
A Igreja de Cristo segue avante em um propósito: o chamado para servir!
Por TI IEADJO
Veja mais fotos clicando aqui!
Leia também:
Pr. Eliseu Melfior: A estratégia de Faraó
Comentar