Nota Oficial

Nota Oficial
18/03/2020

Tendo em vista a situação de saúde atual, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, informa que os cultos e reuniões presenciais estão suspensos por 30 dias ou até segunda ordem, conforme decreto das autoridades competentes.

Durante o período teremos cultos e programações online através de nossos canais oficiais: youtube.com/ieadjo, facebook.com/ieadjo e Rádio 107,5 FM, com frequência de transmissão às 10h, 15h, 18h e 22h.

Nossos pastores continuarão a disposição realizando plantões nas congregações para atendimento de nossos irmãos, estando o local aberto também para períodos de oração individual.

Pastor Sérgio Melfior
Presidente da IEADJO

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentários

Vamos ser prudente, não ter nenhuma ato ou efeito de juntar(-se), misturar(-se), aglomerar, principalmente pessoa idosa que pertence grupo de risco; não usar microfone depois de horas de uso os microfones vocais ficam sujeitos a uma quantidade enorme de bactérias. Vamos vigiar, “Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém” é uma frase extraída do ensino do apóstolo Paulo em 1 Coríntios 6:12."Tudo me é Lícito, Mas nem Tudo me Convém"
Enviado por Anônimo (não verificado) -

Comentar

1 + 11 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.