Pastor Sérgio Melfior recebe líder mundial do Dia Global de Evangelização

Pastor Sérgio Melfior recebe líder mundial do Dia Global de Evangelização
21/11/2021

No último domingo (21), o presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP e 4º Suplente de Secretário da CGADB – Região Sul, recebeu a visita do Pr. Werner Natchigal, da Alemanha, líder mundial do Dia Global da Evangelização, também acompanhado da equipe brasileira.

O Pr. Sérgio Melfior – que também preside o Departamento de Discipulado para o Brasil – juntamente com o Pr. Joary Jossué Carlesso, coordenador geral do Departamento de Discipulado da IEADJO, Pr. Anderson Marcelo de Souza, coordenador geral do Departamento de Evangelismo da IEADJO e Ev. Josué Justino, líder de evangelismo em uma congregação, participaram da reunião. 

O grupo visitante, composto pelos pastores Werner, Jonathan Ferreira dos Santos e Arno Pauls , foi recepcionado com um café. Durante a conversa, os assuntos em pauta foram: Mês Global de Evangelização (maio); Dia Global da Evangelização (último sábado de maio, que será em 28/05/22), a Década da Evangelização, e a proposta dos representantes do movimento de parceria com a IEADJO, buscando multiplicar a visão e propósitos.

Na ocasião, o presidente da IEADJO, discorreu sobre o impacto positivo de diversas ações evangelísticas desenvolvidas há anos pela igreja na maior cidade catarinense.  

Entre as iniciativas que fazem parte do calendário de atividades da igreja, só nos meses de outubro e novembro deste ano, muitas vidas foram alcançadas. 

O destaque em outubro foi para a passeata evangelística promovida pelo departamento feminino – UFADVILLE, que levou mais de duas mil mulheres às ruas da cidade. Além de conscientização sobre os cuidados com a saúde, foi possível levar a palavra de Deus, momentos de intercessão e louvor em frente a hospitais e órgãos públicos; mais de 90 mil folhetos evangelísticos distribuídos no dia de halloween, além de evangelismo virtual com o “Special Day”.

Já em novembro, as missões urbanas não pararam, e a IEADJO alcançou mais de 187 mil pessoas na mega evangelização durante o dia de finados, envolvendo mais de 1700 voluntários, desejosos em fazer mais para o reino de Deus.

Esta é a IEADJO, Todos Por Um Pleno Avivamento!

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

1 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.