UNIAADJO celebra 19º Congresso Geral de Adolescentes

UNIAADJO celebra 19º Congresso Geral de Adolescentes
29/11/2021

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – IEADJO, por meio da UNIAADJO – União dos Adolescentes da Assembleia de Deus em Joinville, realizou entre os dias 26 e 27 de novembro no Centreventos da igreja, o 19° Congresso Geral do Departamento.

img_5078.jpg 
Para que fosse possível a cooperação dos adolescentes de todas as mais de 170 congregações – na sexta-feira (26), noite de abertura – o evento teve a participação dos setores impares, e no sábado os setores pares.
 
img_0229.jpg

Nos louvores o congresso contou com a presença da UNIBAND – Banda composta por adolescentes – e do cantor Lucas Souza (Joinville SC).

img_0341.jpg
 
O convidado para pregar a palavra de Deus foi o Pr. Flávio Santos (Santa Rosa/RS).

img_0383.jpg
 
O presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, expressou sua gratidão à coordenação, liderança e adolescentes. Após ler Salmos 27, verso 4, destacou o valor de permanecer na casa do Senhor.

img_5167.jpg

“Satanás faz a propaganda do mundo, mas não se responsabiliza pelo prejuízo e as consequências. Você é uma joia preciosa. Para Deus você vale mais do que o mundo inteiro, mas satanás não te valoriza. Deus valoriza você, porque você é dele. Jesus Cristo deu a vida por você. Aconteça o que acontecer com você, esteja fraquinho como estiver, mas aqui dentro da igreja tem sempre um lugar para você. A alegria da vaidade do mundo é tão pequena que não recompensa a tristeza do resultado. Valorize a casa do Senhor”, disse o Pr. Sérgio Melfior.

img_5128.jpg 
Pastor Eliseu Melfior, vice-presidente da IEADJO e 2º Secretário da UAADESCP - União dos Adolescentes da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, na ocasião também representando a coordenação estadual, deixou suas considerações e com base em Provérbios 3:5, uma palavra aos adolescentes, ressaltando a importância de honrar ao Senhor.

img_5240.jpg

“Se você for ler a respeito do princípio da honra, você começa analisar se está honrando nas tuas redes sociais, nos contatos que você tem, nas mensagens de WhatsApp. Como você está honrando ao Senhor com as primícias da sua vida? Durante o dia você dedica um tempo ao Senhor? A recomendação é que você sempre honre ao Senhor. Não confie no próprio entendimento, mas na palavra, naquilo que o Senhor instruir.”

img_5524.jpg 
O coordenador da UNIAADJO, Pr. Marcos Reis, louvou a Deus pela realização de mais esta edição do congresso.

img_5069.jpg

“Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, também ao nosso presidente, Pr. Sérgio Melfior, que sempre tem apoiado a UNIAADJO de uma forma muito especial. Ao nosso vice-presidente, Pr. Eliseu Melfior, que não tem medido esforços para estar sempre presente nos eventos da UNIAADJO. Não posso deixar de agradecer a toda a equipe de companheiros da coordenação: Pr. Jeriel Antunes e digníssima esposa Keila; Pr. José Amâncio e sua digníssima esposa Mônica; Pr. Mateus Bueno e sua digníssima esposa Juliana; Pr. Felipe Pinheiro e sua digníssima esposa Thalita. A minha esposa Kátia, que é uma guerreira, sempre junto, e sim, toda a diretoria e liderança da UNIAADJO, e a todos os nossos adolescentes, que são o alvo de nossas orações e ações.”

img_0375.jpg
 
Nesta edição, foi realizada a transição entre departamentos etários. Do Infantil Herança do Senhor (IEADJO Kids), após completarem 12 anos, passaram a participar da UNIAADJO, e adolescentes que completaram 17 anos, passaram a fazer parte da UMADJO – União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville.

img_0313.jpg
       
Entre louvores, coreografia e palavra, a glória de Deus se manifestou entre os seus, de forma maravilhosa.

img_5150.jpg
 
Esta é a IEADJO, Todos Por Um Pleno Avivamento!

Veja mais fotos clicando aqui!

Leia também:
UMADJO é destaque em edição do Jornal Mensageiro da Paz

Grande Batismo: 488 novos membros descem às águas no Centreventos da IEADJO

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

1 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.