notícia

Batismo: IEADJO realiza evento em dezembro

 

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde e decretos vigentes, a Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, promove no dia 06 de dezembro um grande Batismo em Águas.
 
Este será o segundo realizado em 2020, visto que durante o período de restrições a IEADJO seguiu rigorosamente os protocolos, não realizando o ato.

O Batismo em Águas é um momento que fica marcado na vida de quem é aceito por Jesus.

Assembleia de Deus no Brasil: 110 anos da chegada dos pioneiros

19 de novembro, é a data que marca a chegada em 1910, dos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, fundadores das Assembleias de Deus no Brasil, em Belém do Pará.
 
Em 1911, a Missão de Fé Apostólica que mais tarde em 1918, seria denominada Assembleia de Deus, iniciava suas atividades.
 
Aquela que pequena começou, tornou-se a maior igreja pentecostal do Brasil.
 
Marcada pela superação de grandes desafios, tem contribuído para a expansão do Reino de Deus com ações que glorificam ao Senhor.

IEADJO sedia reunião com membros de diretorias e pastores; CIADESCP divulga temática 2021

A Assembleia de Deus em Joinville – IEADJO, sediou nesta terça-feira, 10, reunião com pastores e membros das diretorias da CIADESCP (Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná) e CEADESCP (Caixa de Evangelização das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná).

Novembro Azul: Leve a sério esse assunto

Durante o mês de novembro, acontece o “Novembro Azul”, movimento que promove a conscientização em prol da saúde do homem.

A ação busca alertar aos homens que é possível prevenir o câncer de próstata.

Sendo assim, a Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, presidida pelo Pastor Sérgio Melfior, anualmente apoia iniciativas que promovem o bem comum, por isso orienta que os cuidados com a saúde não devem ser negligenciados em nenhuma das estações do ano.

Dia Solidário: Milhares de vidas são alcançadas por ações da IEADJO durante o Dia das Crianças

Esta segunda-feira (12), começou diferente. Desde o início da manhã até o final da tarde, equipes em todos os setores da IEADJO promoveram ações sociais que fizeram parte do “Dia Solidário”, que acontece nesta data.

UFADVILLE homenageia Setor de Oncologia do Hospital São José

Páginas