Aconteceu o Culto de Natal no Templo Central

Aconteceu o Culto de Natal no Templo Central
26/12/2013

Aconteceu nesta quarta (25) no Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) mais um grande Culto de Natal.

Na abertura do Culto de Natal o pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, leu capítulo 2 de Lucas com a Igreja. Na sequencia, todos cantaram juntamente com a Orquestra Filarmônica da IEADJO os hinos 120 e 489 da Harpa Cristã. 
 
Em seguida o Departamento Infantil Herança do Senhor apresentou uma peça de natal. O teatro apresentou a vida de um menino que queria dar um presente a Jesus, diante de tudo que lhe foi apresentado, nada podia dar a Jesus, mas a atenção a um menino de rua foi o presente dado a Jesus. "O que fizeres a um destes pequeninos a mim o fizestes", foi a tematica do teatro infantil. 
 
Os adolescentes apresentaram um jogral mostrando o verdadeiro sentido do natal. Seriam os presentes, a família reunida, amigos, festas? Não, e sim a vinda de Jesus a terra para nos trazer a salvação. 
 
Em seguida, todos acompanharam uma cantata de Natal intercalada com teatro sobre o nascimento de Jesus. Participaram da encenação as crianças, adolescentes, jovens e adultos do templo central.
 
A irmã Cléo, mãe do bebê Miguel, que participou juntamente com José e Maria, com lágrimas nos olhos obsetvava a cena.
 
No final da apresentação o pastor Sérgio Melfior orou com os presentes convidando Jesus para morar e reinar nos corações. 
 
Para trazer uma palavra aos presentes foi convidado o pastor Esdras Carvalho que leu Gn 1.1, Lc 2.10-11 e Is 9.6. Dissertou a vinda de Jesus à terra para trazer luz ao povo que vivia nas trevas, trazendo salvação ao povo que vivia no pecado, desde Adão e Eva.

Para ver mais fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.672926712729571.1073741885.567120076643569&type=3

Texto e Fotos: Pr Márcio Batista [DepCom]

Comentar

3 + 2 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.