AD Joinville lança o projeto “Uma Bíblia em Cada Casa” nos seus 80 anos

AD Joinville lança o projeto “Uma Bíblia em Cada Casa” nos seus 80 anos
24/06/2013

 AD Joinville lança o projeto “Uma Bíblia em Cada Casa” nos seus 80 anos
 
Foi na noite de sábado (22\6) no templo sede da Assembleia de Deus de Joinville, que o Pr. Presidente Sérgio Melfior fez o lançamento do projeto, “Uma Bíblia em Cada Casa” onde o objetivo é distribuir 50 mil bíblias pela cidade, atingindo as famílias que não possuem bíblias em suas casas, após pesquisa realizada.
Neste mesmo culto comemorativo, onde estavam presentes, pastores presidentes convidados, de várias cidades de Santa Catarina e o Quarteto Louvar-te do município de Farroupilha, RS, foram homenageados os familiares de ex-pastores presidentes que passaram por Joinville, ajudando a construir parte desta história de fé e perseverança.
Entre os homenageados vivos, o Pr. Arcelino Victor de Mello e o atual presidente Pr. Sérgio Melfior, que está escrevendo o momento da igreja nesta década, com muitos projetos de construção e ampliações de templos da Assembleia de Deus em Joinville e no mesmo sentido de crescimento Pr. Sérgio Melfior, investe nos projetos espirituais como, incentivo ao Discipulado e a Evangelização.
Muitos cantores louvaram a Deus no culto comemorativo, assim como a presença da Orquestra Filarmônica marcaram a noite de comemorações, hinos especiais alusivos aos 80 anos foram produzidos e apresentadores pelos cantores que representam um grande número de levitas que fazem parte da AD Joinville.
 
“Entre Flores e Espinhos”
A história da igreja foi transformada em um livro com 14 capítulos, que foram escritos a muitas mãos, que traduziram para as suas páginas, aquilo que Deus fez a cada dia, a cada semana, a cada mês, a cada ano e em cada década ao longo desses 80 anos da AD Joinville. A história no primeiro capítulo foi escrita pelo atual Pr. Presidentes Sérgio Melfior, depois vieram outros, entre pastores, educadores, líderes de departamentos e outros que foram convidados a contar o que o tempo não pode apagar que são os frutos das sementes plantadas pelos fundadores.
Pr. Claiton Pommering, Diretor do CEEDUC (Faculdade Teológica) fez apresentação dos escritores e anunciou o que as pesquisas já confirmaram que 11% da população de Joinville pertencem a Assembleia de Deus, perfazendo um total de 55 mil pessoas.
O que significa que um grande batalhão de pessoas que servem a Deus na AD Joinville, por conta de trabalhos evangelísticos e trabalhos sociais que representam menos drogados nas ruas, menos fumantes e famílias mais estruturadas.
O site da AD Joinville também ganhou roupagem e novas configurações para dar mais agilidade as informações da igreja e seu trabalho, que foi apresentado pelo Pr. Eliseu Melfior como uma ferramenta de grande valor para a divulgação e interação com os membros e amigos da igreja.  O site foi totalmente reformulado para edificar, informar e evangelizar. O acesso é www.ieadjo.com
No culto comemorativo o Pr. Eduardo Araújo do RJ trouxe uma palavra com base no Evangelho de João 14,12 “onde Jesus disse que, em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores  fará, por que eu vou para junto do meu Pai.” 
A noite de sábado do dia 22 de junho de 2013 no templo sede da AD Joinville foi marcada por reconhecimento aos que iniciaram o grande projeto de construção da igreja em Joinville e por aqueles que atualmente estão envolvidos no trabalho para que os anos vindouros sejam de bênçãos e colheitas, pois o que se planta é uma semente de transformação de vidas humanas.
 
Ilze Moreira
Assessoria de Imprensa

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Evangelista integrado a CIADESCP, filiado à CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 37 - Vila Industrial, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/EliseuMelfior

Comentar

2 + 1 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.