Adolescentes da UNIAADJO estão envolvidos com Missões Siloé

Adolescentes da UNIAADJO estão envolvidos com Missões Siloé
10/04/2017

No último dia 18 de março a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Morro do Meio foi sede do evento, SILOÉ UNIAADJO, onde reuniu mais de 400 adolescentes das regiões, Oeste, Sudoeste, e Pirabeiraba para falar de Missão em parceria com o Departamento Missões Siloé da IEADJO. 
Na programação dos adolescentes no SILOÉ UNIAADJO, estava um momento de oração, falar de missão, falar de vocação e contribuição.

17362856_1459473020781073_4747206720905860550_n.jpg

O louvor foi ministrado pela cantora Heloisa Mondini e a banda JP. A palavra de Deus para os adolescentes foi levada pelo Pr. Leandro Machado do Setor Filadélfia.
As regiões envolvidas neste evento abrange setores como, Vila Nova, Viva Lares, Gilgal, Anaburgo, Nova Brasília, Morro do Meio, Lagoinha, Betesda, Belém, São Marcos, Minas Gerais, Pirabeiraba, Canela, Estrada Mildaw, Rio Bonito e Vila Catarina.
Todos os adolescentes participantes do SILOÉ UNIAADJO também ouviram sobre o trabalho de Missões e a importância de sempre estar contribuindo para que os projetos missionários da igreja continuem alimentando vidas famintas da palavra de Deus.
 A oferta arrecada neste evento, foi toda destinada para o “Projeto Menina dos Olhos de Deus”. Os abusos sexuais, particularmente em adolescentes, são um crime impune e um drama que se repete quase diariamente no Camboja.
As vítimas são meninas de 13 anos em média, porque esta é uma idade em que podem ficar sozinhas cuidando da casa enquanto suas mães trabalham fora.

banner_02.png

O projeto “Menina dos Olhos de Deus, tem como alvo, o resgate de crianças que têm sido usadas no comércio sexual ou estejam em situação de risco. Essas crianças recebem abrigos em uma casa onde irmãos missionários cuidam das vítimas dando-lhes um lar. Os recursos enviados são utilizados para a manutenção da casa e com as despesas com as meninas.
O SILOÉ UNIAADJO vai percorrer as 8 regiões no decorrer de 2017 ainda. O Próximo evento será no dia 15 de abril na IEADJO Ulysses Guimarães com adolescentes de toda a região Sudeste da UNIAADJO.   
 
Ilze Moreira
Assessoria de comunicação

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

1 + 3 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.