Adolescentes da UNIAADJO também oram por Joinville

Adolescentes da UNIAADJO também oram por Joinville
31/10/2017

A campanha de oração intitulada “Joinville, a Assembleia de Deus Ora por Ti” deflagrada no início do mês de outubro pela IEADJO através do seu Pr. Presidente Sérgio Melfior, tem mexido e despertado muita gente para interceder pela cidade de Joinville, a maior de Santa Catarina e proporcionalmente, é também onde estão concentrados os problemas de violência, como por exemplo e assim nos demais setores, como, saúde, transporte, emprego e infraestrutura.
No final de semana passado (28 e 29\10), centenas de adolescentes integrantes da UNIAADJO (União dos Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus de Joinville), motivados pela Coordenação Geral também dedicaram um período de oração em favor da cidade ondem moram.

adolescenets5.jpg

Uns foram para as praças dos bairros, outros escolheram espaços perto de casa e os adolescentes Geração Eleita do templo sede que estavam participando do retiro no Paraná, aproveitaram para orar também. Em círculos ou de mãos dadas num gesto de união, oraram por Joinville, afinal de contas, essa cidade é a onde eles estão crescendo, estudam e logo estarão trabalhando e na faculdade e aqui formarão suas famílias.
Segundo a coordenação, “se hoje os adolescentes orarem sempre mais por sua cidade, estarão plantando a semente da felicidade que colherão no futuro quando estiverem na fase adulta, concluiu”.
O Pr. Presidente da IEADJO Sérgio Melfior informa que a campanha “Joinville a Assembleia Ora Por Ti, vai continuar no mês de novembro. Segundo ele, “ orar nunca é demais e deve ser a primeira atitude antes de qualquer coisa e não orar apenas como último recurso, afirmou. ” 

adolescentes1.jpg

Texto: Ilze Melo Moreira 

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

2 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.