Colégio Evangélico Promove 14ª Mostra Cultural e Científica

Colégio Evangélico Promove 14ª Mostra Cultural e Científica
04/08/2017

Aconteceu no Colégio Pr. Manoel Germano de Miranda (CEEDUC) no dia 30 de junho de 2017 a 14ª Mostra Cultural e Científica e o tema deste ano foi Tecnologia Viva. Alunos, professores, pais, coordenação e direção se uniram para organizar a exposição que trabalhou temas como tecnologia e comunicação, tecnologia e educação, tecnologia e saúde dentre outros. A mostra teve como objetivo apresentar o desenvolvimento da tecnologia e os benefícios e prejuízos que ela trouxe para a humanidade. Percebeu-se o empenho e a criatividade dos alunos e dos professores em demonstrar de forma prática os temas desenvolvidos por cada turma.
O evento foi aberto aos visitantes durante todo o dia, marcaram presença na mostra os familiares dos alunos, autoridades civis e eclesiásticas e centenas de pessoas da comunidade. 803 pessoas visitaram a mostra.
Mais um ano o CEEDUC abre as portas da sua casa com o objetivo de promover reflexões relevantes sobre temas que envolvem nossas vidas, nosso presente e também nosso futuro. Para ver as fotos acesse: http://blogdocolegioevangelico.blogspot.com.br/search/label/XIV%20MCC%202017.
O colégio Evangélico em nome de seu diretor Professor Claiton Pommerening parabeniza a todos os alunos e organizadores pelo brilhante trabalho e agradece a presença de todos os visitantes.

image001_0.jpg  image003.jpg   
image004.jpg  image005.jpg

Mário Sergio de Araújo Silva
É ministro do Evangelho, 2º Coordenador do Departamento de Discipulado e Evengelismo da IEADJO, 2º Coordenador de TI, Supervisor do Setor 41 da IEADJO (Estevão de Mattos).

Comentar

2 + 4 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.