Conferência Feminina marca o mês da mulher na IEADJO

Conferência Feminina marca o mês da mulher na IEADJO
07/03/2018

Em 08 de março comemora-se o dia internacional da mulher. Para marcar a data, a Assembleia de Deus em Joinville – Sede realizou nesta quarta-feira (07), às 19h30 uma palestra com o tema: “Mulher por que choras?  

Além deste, outros eventos alusivos as comemorações acontecem nas mais de 170 congregações que compõem o campo eclesiástico.

E nos dias 23 e 24, a UFADVILLE - União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville promove a Conferência Feminina “Mulheres à Serviço do Reino”. Na oportunidade as palestrantes Tatiana Lemos (São José/SC) e Rosemere Barroso (Curitiba/PR), ministrarão a palavra de Deus dando enfoque ao papel da mulher em prol do Reino de Deus.

Faça já sua inscrição, as vagas são limitadas. Mais informações pelo fone: (47) 9 9761-0068.
 

Promotoras do Evangelho da Paz

Vale lembrar que durante todo o ano, a Igreja por intermédio da UFADVILLE - promove inúmeras atividades de cunho Espiritual. Mas não para por aí: o Departamento atua diariamente, municiando a mulher por meio de orientações que auxiliam na gestão emocional, bem como experiências importantes para a vivência familiar e na sociedade.

A IEADJO enaltece a presença fundamental da mulher em todos os seguimentos e louva a Deus por você, pois fostes feita com carinho pelo Criador. A sua relevância mulher, “muito excede ao valor de finas joias.” Pv 31:10

Desta forma a IEADJO em nome do seu presidente, Pr Sérgio Melfior, faz essa singela homenagem e parabeniza você mulher, desejando que sua trajetória seja repleta de conquistas!

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

11 + 1 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.