
A Assembleia de Deus Joinville (IEADJO), presidida pelo Pr. Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP recebeu no sábado, 22, em seu Templo Sede, a Conferência Mulheres Posicionadas em Oração, promovida pelo ENCEO. O evento congregou mulheres das 18 cidades que fazem parte da 4ª Região.
A anfitriã do evento, pastora Maria Helena Melfior, 2ª coordenadora da UEMADESCP e coordenadora da UFADVILLE, recepcionou as centenas de mulheres dispostas a clamar ao Senhor.
“Que bom que vocês vieram. O Senhor já tinha marcado esse encontro conosco. Quando colocamos na agenda, tudo já estava determinado pelo Senhor. Estávamos orando por esse evento. E o Senhor falando conosco, isso é o mais importante. A presença do Senhor faz toda a diferença em nossa vida. É sempre um prazer poder servir.”
Na ocasião, o pastor Sérgio Melfior deixou sua palavra de apoio e incentivo, destacando a importância de a mulher estar envolvida na oração.
A coordenadora da 4ª Região do ENCEO, pastora Daniela Machado, expressou sua gratidão a Deus, à igreja anfitriã, diretorias e a todas as mulheres. “Gratidão a Deus pela vida de cada uma de vocês. Mulheres Posicionadas em Oração.”
O pastor Jailson Machado, presidente da AD em Penha e coordenador da 4ª Região Litoral Norte da CIADESCP também prestigiou a conferência. Em sua fala ressaltou o grande impacto espiritual de eventos como esse, com enfoque na oração.
Com louvor, dinâmicas e oração, as mulheres intercederam a Deus pelo Estado e a nação, pela igreja e pelas famílias com a certeza da resposta do Senhor.
A convidada para ministrar às mulheres foi a irmã Lucy Souza. Com base em 2 Reis 4:1-4, Lucy ressaltou o posicionamento de uma mulher anônima, que mesmo passando por dificuldades, não ficou prostrada. “A grande experiência dessa mulher é que, mesmo em grande momento de adversidade, o Céu entra em ação na vida dela para provocar um milagre. Mas quem quer viver milagre não pode ficar acomodado. Essa mulher nos ensina. Tem o tempo do choro, mas tem o tempo de me levantar e tomar posição.”
Durante a conferência, a presença de Deus foi real, trazendo alívio e cura a muitos corações.
Comentar