IEADJO e UMADJO promovem Motosseata Evangelística

IEADJO e UMADJO promovem Motosseata Evangelística
15/11/2021

A Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, igreja presidida pelo Pr. Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP, promoveu na manhã de 15 de novembro (feriado nacional), a Motosseata Evangelística. 

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.54_1.jpeg
 
O projeto faz parte da UMADJO Road, segmento da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville – UMADJO, responsável em promover o evangelismo sobre duas rodas através da reunião de motociclistas cristãos de diferentes faixas etárias.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.54.jpeg
 
O encontro que acontece anualmente, reuniu diversos jovens e mais de 50 motociclistas, além dos motociclistas do Moto Grupo Falcões de Cristo e do Departamento de Evangelismo da IEADJO.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.55.jpeg
 
Nesta edição, o trajeto da motosseata teve início a partir do Templo Sede da IEADJO, realizando paradas para orações nos hospitais da região leste e central da cidade, Prefeitura Municipal de Joinville e Câmara de Vereadores, seguindo até a Maternidade Darcy Vargas.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.57_1.jpeg
 
Durante o percurso, a ação contou com o apoio do caminhão (trio elétrico) do Departamento de Evangelismo da IEADJO, bem como dos motociclistas Agentes de Trânsito do DETRANS – Departamento de Trânsito de Joinville e Policiais Militares da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, que participaram, dando segurança durante todo o roteiro.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.55_1.jpeg
 
Por meio do Departamento de TI da IEADJO e da Rádio 107,5 FM, foram realizadas coberturas de todo o trajeto. Com o auxílio do diretor artístico da Rádio 107, Pr. Aloisio Lucas, houve interações durante a programação da emissora, com participação ao vivo do Pb. Anderson Cleis que faz parte da coordenação da UMADJO.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.57.jpeg
 
O motociclista Coronel PM Dirceu Neundorf, que além de ser o comandante da 5ª Região da Policia Militar, é também membro da IEADJO, participou da motosseata e em entrevista a equipe, destacando a importância da iniciativa.
"Foi um evento marcante para mim e para todos os participantes, e para a nossa igreja também. Quero agradecer também a Policia Militar e os Agentes de Trânsito que estiveram presentes dando cobertura, durante todo o trajeto. Essa ação evangelística deverá ser repetida por muitos anos, para abençoar o nosso município", afirmou o Coronel PM.

whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.54_3.jpeg
 
Na visão do Dc. Cristian Bisewski, “a motosseata além do objetivo evangelístico, reforça também a preocupação com os motociclistas da nossa cidade, por isso sempre estamos em oração por este segmento da sociedade, reforçando sempre as boas condutas e cuidados no trânsito, anunciando o amor de Cristo a todos”, declarou segundo líder do segmento UMADJO Road.
 
whatsapp_image_2021-11-28_at_01.54.53_2.jpeg

O coordenador geral da UMADJO, Pr. Leandro Machado, destacou que a motosseata "atendeu nossas expectativas e o nome do Senhor Jesus foi glorificado! Intercedemos em oração pelos agentes de saúde, equipes médicas e pelas autoridades públicas municipais, estaduais e federais constituídas. Ano que vem tem mais! Nossa gratidão ao nosso presidente, Pr. Sérgio Melfior e a todos os apoiadores desta edição abençoada da motosseata", concluiu o coordenador.
 
IEADJO, Todos Por Um Pleno Avivamento!

UMADJO Avivados!
 
Texto: Pb. Anderson Cleis
Fotos: Raquel Bisewski, Dc. Cristian Bisewski, Maycon Oliveira, Ewerton Andrade

Leia também:
Missões Urbanas: IEADJO alcança mais de 187 mil pessoas em mega evangelização no dia de finados
Grande Batismo: 488 novos membros descem às águas no Centreventos da IEADJO

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

15 + 4 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.