IEADJO Parque Guarani sedia o segundo culto dos 12 anos da Rádio 107

IEADJO Parque Guarani sedia o segundo culto dos 12 anos da Rádio 107
04/03/2017

A cada mês de 2017 a Rádio 107,5 FM está realizando um culto especial para lembrar dos 12 anos de fundação desta emissora educativa e assistencial que abriu seus microfones para anunciar o evangelho de Jesus em 2005.
A sede do setor 24- Parque Guarani dirigido pelo Pr Josué Álvaro de Souza recebeu os comunicadores da 107 FM e os cantores convidados, Marlon e Micheli e Leandro Campos e Leonardo, que adoraram a Deus com suas músicas junto com a igreja que praticamente lotou o templo do Senhor.
O 2° Vice-presidente da IEADJO e pastor do templo sede Adriano Maurício Bento, representou o Pr Presidente Sérgio Melfior e ministrou a palavra de Deus fazendo referência a Parábola do Bom Samaritano, do livro de Lucas 10.25-27, sobre nossos propósitos e atitudes quando temos e sentimos o “Amor Ágape”.
A Rádio 107, 5 FM tem objetivos muito amplos dentro da sua missão de evangelizar nos quatro cantos da região Norte e Nordeste de Santa Catarina, e vai ainda muito mais além através da internet e do aplicado da 107, ”afirma Pr Sérgio Melfior.
 Segundo o pastor Presidente, ” o poder de Deus ultrapassa o alcance dos microfones e chega a lugares jamais imagináveis e assim, dezenas de vidas estão sendo salvas”, concluiu Pr. Sérgio Melfior. 

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

9 + 1 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.