Igreja participa do Culto da Virada

Igreja participa do Culto da Virada
02/01/2014

Aconteceu no Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) no dia 31 de dezembro de 2013 mais um grande Culto, e este, para passar de ano.

O templo foi pequeno para receber as mais de 1 mil pessoas, foi necessário cadeiras para recepcionar a todos.

A Igreja entoou louvores, um casal de Haitianos louvaram o nome de Jesus, o Côro Harmonia Santa e a Orquestra Filarmônica da IEADJO também abrilhantou o evento.

Os responsáveis pelos departamentos da Igreja deixaram sua palavra de agradecimento a Deus por mais um ano de conquistas. O DepCom TV apresentou um vídeo mostrando as atividades realizadas no ano de 2013 e agradecendo a contribuição - dízimos e ofertas - dos membros e congregados para que os investimentos fossem realizados.

O pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, conclamou o povo para dar as mãos antes da meia noite, e juntos passaram o ano novo agradecendo a Deus e após a virada, as famílias reuniram-se e fizeram seus votos para 2014.

A IEADJO, em nome do pastor Sérgio Melfior, e DepCom, na pessoa do diretor, pastor Márcio Batista, desejam a todos um Feliz 2014 cheios das mais ricas bênçãos de Deus.

Para ver as fotos em alta resolução, clique aqui.

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres", Sl 126.3

Comentar

2 + 9 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.