Entre batismo com Espírito Santo e salvação de almas, neste sábado, 17, aconteceu o segundo dia do XVlll Congresso de Missões Siloé. Inúmeras pessoas estiveram no Centreventos Cau Hansen prestigiando o evento, e adorando a Deus em comunhão.
O Pastor Marco Romão foi o preletor da noite e ministrou sobre o livro de Atos, capitulo 12, ressaltando a importância da oração por parte da igreja, para que seja fortalecida guardada por Deus dos males que precisa enfrentar diariamente.
Segundo ele, baseando-se na história de Pedro, a igreja está em um tempo em que o desânimo e a fraqueza espiritual precisam, urgentemente, ser deixadas de lado. “É hora da igreja clamar e só assim as correntes malignas serão quebradas, haverá cura e restauração.”
Convidado para cantar, o Pastor Sandro Guedes cantou junto a sua esposa Adriana Guedes, relembrando hinos tradicionais da Assembleia de Deus, levando a igreja à adoração.
Um dos destaques do departamento de Missões Siloé, deste ano, é a atenção à inclusão. A organização trabalhou para promover acessibilidade e inclusão, realizando a interpretação de todo o evento em Libras e reservando vagas para cadeirantes, autistas e deficientes físicos, visuais e intelectuais à frente das fileiras de cadeiras.
Para o Pastor e preletor da noite Marco Romão, é perceptível a visão que a Ieadjo tem de conquistar vidas, segundo ele, uma visão relevante e com propósitos. “O sentimento que tenho dentro do meu coração é de absoluta satisfação. Esse projeto não é terreno é de Deus e eu me sinto muito feliz em ser uma peça fundamental e uma voz que clama no deserto”, afirmou.
Já para cantor Sandro Guedes, a Missões Siloé está altamente preparada para inclusão. “Eu glorifico a Deus que esta igreja não está vendo só um alvo, mas está visando as pessoas que precisam ser alcançadas, sem exceção”, completou ele.
Missões e inclusão está no coração de Deus. O primeiro passo para a missão é dar atenção a quem está ao lado, para, então, expandir até os confins da terra.
O Congresso continua neste domingo e nesta segunda no Centreventos Cau Hansen e encerra na terça, dia 20, na Sede da Ieadjo.
Veja mais fotos clicando aqui!
*** Por Mayara Hoffmann - Jornalista
Comentar