Mudanças no campo de Joinville, Março a Julho de 2014

Mudanças no campo de Joinville, Março a Julho de 2014
01/08/2014

Novos dirigentes e algumas despedidas em diversos setores da IEADJO, conforme relação abaixo:

Em maio de 2014, tomou posse como Supervisor no Setor 67 - Cohab, o Pr. Alexandre Guilherme, vindo da cidade de Barra Velha/SC, substituindo o Pr. Gilberto Alves, que foi para Navegantes/SC.

Em maio de 2014, tomou posse como Dirigente da Igreja em Rivera/URU, o Pr. Carlos Alberto dos Anjos, despedindo-se da Congregação Areia Branca em Joinville.

Em 27/junho, tomou posse como Supervisor no Setor 58 - Lagoa do Saguaçú, o Pr. Rudy Nazaro, vindo da cidade de Florianopolis/SC, substituindo o Pr. José Ferreira Melo, que foi para Florianópolis/SC.

Em 16/julho, tomou posse como Supervisor no Setor 53 - Lírio dos Vales, o Pr. Pedro Niespodzinski, vindo da cidade de Corupá/SC, substituindo o Pr. Genésio Rioski, que foi para Corupá/SC.

Em 26/julho, tomou posse como Supervisor no Setor 07 - Vila Nova, o Pr. Márcio Constantino, vindo do Setor 06 - Nova Brasília, substituindo o Pr. Sergio Salvador, que foi para São Joaquim/SC assumindo a presidencia da respectiva igreja.

Em 28/julho, tomou posse como Supervisor no Setor 68 - Gilgal (novo), o Pr. Alexsander da Silva, que pertencia ao Setor 07 - Vila Nova, além da Congregação Gilgal, faz parte do Setor 68, a congregação Anaburgo.

Em 30/julho, tomou posse como Supervisor no Setor 06 - Nova Brasília, o Pr. Carlos Farias, vindo do Setor 54 - Jardim Elessandra, substituindo o Pr. Márcio Constantino, que foi para o Setor 07 - Vila Nova.

Em 31/julho, tomou posse como Supervisor no Setor 42 - Lagoinha, o Pr. Raimundo Andrade, vindo do Setor 56 - Belém, substituindo o Pr. Itamar Araújo, que vai para o Setor 54 - Jardim Elessandra.

Que Deus abençoe os Obreiros e respectivas igrejas.
 

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Vice-Presidente IEADJO Coordenador de TI IEADJO Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP

Comentar

6 + 11 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.