Paixão de Cristo 2017

Paixão de Cristo 2017
16/04/2017

Sexta-feira, 14 de abril de 2017, feriado da Paixão de Cristo.
Nesta data tão especial, celebrada mundialmente como sendo o início do maior evento já ocorrido na face da Terra – A Ressurreição de Jesus Cristo no domingo de Páscoa – os jovens da IEADJO, apresentaram mais uma vez o já tradicional teatro da PAIXÃO DE CRISTO – UMADJO.

O evento, que já está em sua 4ª edição, ocorreu no Parque da Cidade, no Guanabara, e contou com o total apoio do Pastor-Presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior; além da preciosa colaboração da Rádio 107,5 – Simplesmente Diferente, na pessoa do Pr. Aloísio Lucas, que fez um maravilhoso trabalho de divulgação.

O Pr. Cássio Rodrigo Ruthes, Coordenador-Geral da UMADJO, e na coordenação do Segmento Aux. Marlon e equipe lideraram de forma exemplar o elenco formado por aproximadamente 130 jovens pertencentes a diversas congregações da Assembleia de Deus de Joinville, que realizaram diversas atividades – Teatro, Louvor, Coreografia, Backstage, Figurino –, além do muitos outros jovens, líderes, membros e coordenadores que estiveram presentes nas equipes de apoio, segurança, estacionamento, organização, montagem e desmontagem do palco, transporte e logística etc.

Além de anunciar a mensagem da salvação atravez do sacríficio de Jesus na cruz e sua ressurreição, este trabalho leva os jovens a ter uma experiencia no evangelismo e em servir atravez das mais variadas atividades.

É maravilhoso ver os jovens tão dispostos em servir e após vencer cada desafio ter sua fé renovada ao contemplar 07 pessoas se entregando à Cristo! Comentou o coordenador Pr. Cassio Ruthes

A praça ficou repleta com milhares de pessoas que assistiram à apresentação e foram impactadas pela presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus, que prestigiou o evento do começo ao fim!

Com a mensagem "A Paixão de Cristo vai conquistar sua família!" a equipe intepretou uma mensagem contextualizada sobre o impacto da mensagem de salvação em nossos dias atraves da transformação na vida das pessoas que são libertas dos vícios, promiscuidade, violencia e tantos outros males que afligem as familias.

Com a graça de Deus 07 pessoas se decidiram por Cristo e várias vidas foram impactadas! Pessoas foram curadas! Muitos puderam ouvir (e ver) o Evangelho de Cristo pela primeira vez em suas vidas!

Deus foi exaltado! E tudo foi feito para Ele, para a Sua honra e Sua glória!
Glórias a Deus!

CLIQUE AQUI e veja o álbum completo da PAIXÃO DE CRISTO 2017 no facebook

Texto: Aux. Marlon Correa
Imagens: UMADJO

Cassio Rodrigo Ruthes
Pastor auxiliar na IEADJO-Sede; Coordenador Geral da UMADJO; Coord. 4ª Região UMADESCP; responsável audio Templo Central; Supervisor Setorial 78-Minas Gerais. Casado com Josiane F. da S. Ruthes e pai do Isaque e do Natan.

Comentar

6 + 2 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.