Segunda edição do Culto do Amigo envolveu todas as congregações...

Segunda edição do Culto do Amigo envolveu todas as congregações...
22/06/2017

Aconteceu no último dia 11 de junho deste corrente ano a segunda edição do Culto do Amigo da IEADJO. O culto do Amigo é um esforço do Departamento de Discipulado e Evangelismo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville com o Projeto da Reconciliação. Este projeto visa mover os membros da igreja a buscar de modo estratégico amigos que não frequentam mais os cultos. A motivação parte do questionamento; “Onde está o teu irmão?” Movidos por esta dúvida os envolvidos com o trabalho partem para um período pré-culto onde visitas de busca e convite para o dia do culto estabelecem o primeiro contato com o amigo. No dia do culto a igreja é previamente preparada para receber e envolver os convidados. A liturgia do culto é direcionada com canções, leituras bíblicas e mensagens que visam a comunhão do corpo de Cristo como uma unidade, onde um membro precisa do outro membro para sua plenitude. Todo este trabalho é respaldado com a intercessão através de jejum e oração da igreja, pois temos plena consciência de que é o Espírito Santo de Deus quem convence o pecador de seu pecado.
Nas mais de 170 congregações da IEADJO foram um total aproximado de 1230 amigos visitantes no domingo do dia 11, destes 565 decidiram entregar suas vidas a Cristo (este número a somatória entre reconciliações e decisões). Louvamos a Deus por este tão significativo resultado, haja visto que este não é o primeiro Culto do Amigo do ano e também não será o último, até que Jesus venha buscar sua Igreja não mediremos esforços para ir a busca das ovelhas perdidas do Bom Pastor que é Cristo. Jesus não desistiu de você! Com este princípio bíblico continuemos trabalhando para que este resultado se multiplique e o amor e comunhão da unidade de Cristo nos leve a alcançar mais e mais vidas para O Reino dos Céus.
Nossa gratidão a todos os envolvidos. Amemos, oremos e nos esforcemos a assim obedecemos o Ide de Cristo para sua Igreja.
 
O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.
Mateus 18:11
 
Pr Daniel Lemos Jr - Discipulado Joinville

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

9 + 3 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.