Sétimo culto do ano da Rádio 107 foi realizado na IEADJO Nova Esperança

Sétimo culto do ano da Rádio 107 foi realizado na IEADJO Nova Esperança
04/08/2017

Em 2017 os cultos da Rádio 107,5 FM iniciaram em janeiro e prosseguem ao longo do ano pelas igrejas Assembleia de Deus do campo de Joinville.
O último culto realizado aconteceu dia 26 de julho no Setor Nova Esperança Zona Sul da cidade, sob a responsabilidade do Pr. João Germano, que ainda conta com as congregações, Agulhas Negras e a Monte Horebe.

radio_01.jpg

No mês de agosto o culto da 107 FM será no setor Portinho, dia 30 de agosto,. E em setembro, no setor Beth Shalom no dia 27. No Culto realizado na Assembleia de Deus Nova Esperança, o louvor foi ministrado pela dupla Eduardo e Janaína e a palavra foi ministrada pelo Pr. Joary Carlesso, coordenador do Departamento de Discipulado da IEADJO e Supervisor do Setor Shalom.
Os comunicadores da rádio de diversos horários da programação da emissora estiveram presentes para honrar a Deus pelas bênçãos que Ele tem derramado na vida dos ouvintes.
“Quantas vezes a pessoa está sozinha em casa deprimida, triste e abatida, liga o rádio de madrugada, o Espirito Santo começa a falar através das mensagens, louvores e testemunhos. No dia seguinte ou até mesmo dias ou meses depois, a pessoa resolve ir até uma Igreja Evangélica mais próxima de sua residência, e é salva por Cristo. Muitas outras vezes, a salvação acontece ao vivo durante a programação. Este é o papel da Rádio 107,5 FM, conclui o Pr. Presidente Sérgio Melfior.

Mário Sergio de Araújo Silva
É ministro do Evangelho, 2º Coordenador do Departamento de Discipulado e Evengelismo da IEADJO, 2º Coordenador de TI, Supervisor do Setor 41 da IEADJO (Estevão de Mattos).

Comentar

2 + 16 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.