Shalom, Realiza Ação Social no Bairro Comasa

Shalom, Realiza Ação Social no Bairro Comasa
04/08/2017

A IEADJO - Shalom (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville), localizada no Bairro Comasa, realizou o Dia Solidário e Bazar Missionário, no dia 08 de julho.
A congregação Shalom, que é pastoreada por Joary Jossué Carlesso, contou com a ajuda de aproximadamente 130 colaboradores que estiveram auxiliando durante o evento. O Dia Solidário ofereceu atendimentos gratuitos em várias areas, como assessoria juridica, acuidade visual, glicose, terapia ocupacional, enfermagem, corte de cabelo e aconselhamento pastoral.

shalom2.jpg

Além disso, o evento também promoveu um bazar na parte térrea do templo, onde passaram mais de 500 pessoas durante todo o dia. O objetivo do bazar era angariar fundos para ajudar missionários que estão no campo.

shalom3.jpg

O evento foi baseado no livro de Tiago cap. 2 vers. 17. Para o Pr. Joary, pastor da igreja , a principal conquista do evento, além da ajuda à comunidade, foi a união de toda a igreja que esteve junto durante a organização. "É uma alegria poder servir a comunidade através daquilo que temos a oferecer: o evangelho e o serviço social".
 

Mário Sergio de Araújo Silva
É ministro do Evangelho, 2º Coordenador do Departamento de Discipulado e Evengelismo da IEADJO, 2º Coordenador de TI, Supervisor do Setor 41 da IEADJO (Estevão de Mattos).

Comentar

10 + 0 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.