UFADVILLE reúne 400 mulheres em Retiro Espiritual

UFADVILLE reúne 400 mulheres em Retiro Espiritual
29/05/2018

No último final de semana a UFADVILLE - União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville - realizou o Retiro Espiritual 2018, com a temática “Resgatando os Valores de Uma Igreja Relevante”.

Cerca de 400 mulheres se reuniram no Hotel Rieger em Balneário Camboriú para desfrutar de momentos de comunhão, adoração e crescimento.

Na noite de recepção elas participaram de uma sessão especial, assistindo um video que trazia uma mensagem impactante sobre a importância da oração (Quarto de Guerra), e com isso foram incentivadas a estar num quarto de oração especialmente preparado para esse retiro.

retiro2018_21_of_112.jpg

Convidada para ministrar a palavra, Irmã Régia Carvalho de Parnamirim (RN), falou a respeito da importância dos valores cristãos, levando a uma profunda reflexão e aprendizado sobre a maneira como a mulher cristã precisa viver esses valores.

Aconteceu também uma apresentação teatral ilustrando como é possível resgatá-los.

retiro2018_58_of_112.jpg

O Pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, também esteve presente, na abertura do evento, trazendo uma palavra de incentivo e orando pelas participantes.

retiro2018_111_of_112.jpg

A coordenadora da UFADVILLE, Irmã Maria Helena Melfior, expressou sua gratidão a Deus na manhã de encerramento do retiro. “Estou feliz e grata a Deus por estes momentos tão especiais que tivemos. Quero encorajar todas as mulheres a perseverarem em oração e na busca pelo avivamento. Aproveito para convidá-las a participar no próximo ano de mais um retiro, evento que tem marcado a vida de centenas de mulheres”, concluiu.

retiro2018_63_of_112_0.jpg

Momentos de oração, testemunho, transformação e conversão marcaram esta edição do Retiro Espiritual UFADVILLE 2018.
Cada participante voltou para o seu lar com as forças renovadas e prontas para fazer parte de uma igreja realmente relevante.

*Por Josiane Ruthes

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

6 + 6 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.