UMADJO – Vigília Recarregue Região Oeste

UMADJO – Vigília Recarregue Região Oeste
21/04/2017

Aconteceu nesta última sexta feira dia 21 de abril a 2ª Vigília #Recarregue Regional OESTE. Onde mais uma vez fomos agraciados pela presença de Deus de forma inexplicável. 

Na ministração da palavra foi convidado o jovem pregador Aux. Lucas de Oliveira de Joinville SC, que nos trouxe uma reflexão bíblica acerca do grande amor de Deus Cristo ao ponto de entregar -se a si mesmo em nosso lugar baseando sua mensagem em Is 53: 3 - 6.

A ministração dos louvores ficou por conta da Banda Bálsamo de Gileade da IEADJO Floresta que ministraram várias canções ao longo da noite levando os jovens a se derramarem diante da presença de Deus que se manifestou sobre nós.

Nesta vigília contamos a participação da Região Oeste que tem como Coordenador o Dc. Rodrigo Fragoso. Louvamos à Deus pelo do nosso pastor presidente Pr. Sérgio Melfior e também do nosso Coordenador Geral Pr. Cassio Ruthes e claro empenho de cada líder desta região que não mediram esforços para estar cooperando e principalmente trazendo os jovens para juntos adorar a Deus.

Na oportunidade os jovens da Umadjo 07-Vila Nova apresentaram uma linda coreografia.

Vários jovens foram renovados pelo Espírito Santo e ainda tivemos 3 reconciliações.

Estamos crendo que muito mais tem o Senhor a fazer entre nós por isso já agende a próxima vigília aí que acontecerá no dia 19 de maio às 23:00hs na IEADJO Sede. Vem! Convide mais um e vamos juntos #recarregar.
 
ALBUM COMPLETO NO FACEBOOK DA UMADJO – Recarregue Oeste 21/04/2017

Texto de Pb. Mateus Miller coordenador do Segmento Recarregue

Imagens UMADJO (Aux. David Willian de Souza)

Cassio Rodrigo Ruthes
Pastor auxiliar na IEADJO-Sede; Coordenador Geral da UMADJO; Coord. 4ª Região UMADESCP; responsável audio Templo Central; Supervisor Setorial 78-Minas Gerais. Casado com Josiane F. da S. Ruthes e pai do Isaque e do Natan.

Comentar

3 + 12 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.