UNIAADJO realiza evangelismo Conectados com a Palavra...

UNIAADJO realiza evangelismo Conectados com a Palavra...
28/10/2015

A IEADJO (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville) presidida pelo Pastor Sérgio Melfior é uma igreja em constante crescimento, que visa a propagação do Evangelho através dos seus diversos departamentos que estão em constante movimento.
A UNIAADJO (União dos Adolescentes da Assembléia de Deus em Joinville) realizou no último dia 10 de outubro a primeira Edição do Conectados com a Palavra. Todos os grupos de adolescentes das mais de 170 congregações espalhadas pela cidade participaram dessa atividade evangelística. 

fb_img_1445613446549.jpg

Ha alguns meses, nosso país foi envolvido pela onda dos "rolezinhos", onde os adolescentes invadiam lojas, shoppings e locais públicos com o intuítio de trazer destruicão.
O conectados com a palavra foi uma atividade evangelística, onde nossos adolescentes foram para locais públicos realizar leitura Bíblica de forma silenciosa. Durante 40 minutos os shoppings, praças, lanchonetes, calçadas, foram tomados por adolescentes portando a Bíblia Sagrada.
O resultado não poderia ser diferente; pessoas observando, lágrimas nos olhos, outros se juntando ao grupo para realizar a leitura.
" É raro você passar por um local público e visualizar um adolescente lendo a Bíblia, quando isso acontece, realmente chama muito atenção. Nosso objetivo foi evangelizar de uma forma diferente, e deu certo! Em novembro, a UNIAADJO realizará novamente esse movimento, serão aproximadamente 4 mil adolescentes envolvidos" afirma o Pr. Aloísio Lucas, Coordenador Geral da UNIAADJO.
Confira algumas fotos.

fb_img_1445613459726.jpg
fb_img_1445613452403.jpg
fb_img_1445613403697.jpg

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

3 + 17 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.