UNIAADO Realiza Mais uma EBD Regional só para Adolescentes. Bullyng foi o Tema da Lição

UNIAADO Realiza Mais uma EBD Regional só para Adolescentes. Bullyng foi o Tema da Lição
04/08/2017

A Escola Bíblica Dominical (EBD) para parte dos adolescentes da Região Sudeste da UNIAADJO (União dos Adolescentes da Igreja Assembleia de Deus em Joinville) foi realizada no dia 23 de julho no Setor Beth Shalom. Foi uma manhã de domingo onde mais de 200 adolescentes tiveram a oportunidade de aprender os ensinamentos da Palavra de Deus por intermédio das lições da EBD.
O Professor foi o Dc. Matheus Bueno, Líder dos Adolescentes da IEADJO Shalom e representante da UNIAADJO na Região Leste. Bueno ministrou sobre a Lição que abordava um problema enfrentado por milhares de adolescentes que é o bullying.  Bullying é um termo da língua inglesa (bully = “valentão”) que se refere a todas as formas de atitudes agressivas, verbais ou físicas, intencionais e repetitivas, que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.
Diversos adolescentes que participaram da EBD naquele domingo foram tocados pelo Espírito Santo para se comprometerem no combate a esta atitude que tem destruído a vida de muitas pessoas, e adolescentes que estavam sofrendo com o bullying foram curados, recebendo uma renovação do Poder de Deus em suas vidas.

Mário Sergio de Araújo Silva
É ministro do Evangelho, 2º Coordenador do Departamento de Discipulado e Evengelismo da IEADJO, 2º Coordenador de TI, Supervisor do Setor 41 da IEADJO (Estevão de Mattos).

Comentar

8 + 7 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.