Um grande número de pessoas, membros da ieadjo Betesda, visitantes e ouvintes da Rádio 107,5 FM foram participar do Culto dos 12 anos da 107 FM que será comemorado no final deste ano na noite da última quarta-feira (29\3).
Pr. setorial Cleiton Vidal que também é comunicador da 107 fez a abertura do culto, orando e desejando a todos um bem-vindo a mais um culto da rádio que engrandece o nome de Jesus 24h por dia.
Foram convidados para louvar, os cantores, Derminda Vargas e a dupla Oziel e Daiane, que sempre estão entre os mais tocados da emissora educativa.
Pr. Aloisio Lucas comunicador e diretor de programação apresentou os comunicadores e convidados presentes ao culto que, já firmou sua marca no calendário da Igreja Assembleia de Deus de Joinville.
A palavra foi ministrada pelo Vice-Presidente da IEADJO Pr. Daniel Mello que estava também representando o Pr. Presidente da IEADJO Sérgio Melfior que estava em compromisso no Uruguai onde a igreja está com projeto missionário e construção de um templo na cidade de Rivera.
Para o pastor Presidente Sérgio Melfior, a Rádio 107, 5 FM que em 2017 completará 12 anos de fundação, é uma importante ferramenta de evangelização em toda sua programação, tanto é que, todos os dias são recebidas notícias de pessoas aceitando a Jesus e outras voltando para o caminho da salvação, afirma o pastor Sérgio Melfior.
Fotos na Fanpage da Rádio 107,5FM
Campanha AME JONATAS-
Durante o transcorrer do culto da rádio 107 na AD Betesda, esteve presente no data show o banner da campanha AME JONATAS, que mostra o rosto do menino e as informações referentes os contatos de ajuda para o tratamento da doença que, tem a sigla AME (Atrofia Muscular Espinhal), uma patologia genética degenerativa.
A Igreja Assembleia de Deus e a Rádio 107,5 FM a pedido do Pr. Presidente Sérgio Melfior estão juntos neste propósito em realizar o culto revertendo as ofertas para esta campanha. O pai do menino Jonatas, Renato Openkoski esteve presente e, de uso da palavra, agradeceu as pessoas e instituições que estão colaborando com a campanha. Após sua exposição os pastores presentes fizeram uma oração pelo menino através da imposição de mãos sobre o pai.
Ilze Moreira
Assessoria de Comunicação
Comentar