A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, na liderança do Pastor Sérgio Melfior, tem cuidado especialmente das pessoas com deficiência através do grupo de inclusão da igreja.
No último sábado (29), Dia Global de Evangelização, a IEADJO Shalom, setor 8, realizou, na direção da irmã Katiuscia Carlesso, o encontro de mães especiais, ainda alusivo ao mês das mães.
O objetivo do evento foi reunir todas as mães de crianças que possuem algum tipo de deficiência, e dar suporte a elas através da Palavra de Deus, ministrada pelo Pb. Juarez Moura e Débora, que também testemunharam sobre a vida de seu filho Gabriel.
O evento, que procurou dar um direcionamento diferente na temática, marcou a vida de mulheres presentes que puderam conviver com outras mães que passam pelo mesmo desafio diário.
De acordo com o Pastor setorial da igreja, Joary Carlesso, o evento foi de acolhimento, solidariedade e de encorajamento para as mães de crianças com deficiência.
“Louvo a Deus pela vida da minha esposa, irmã Katiuscia, que, como mãe de uma criança especial, trouxe o seu testemunho que motivou mais mães a buscarem em Deus a cura para todos os seus traumas e a direção divina para criar seus filhos. ”
O encontro também proporcionou a evangelização de mulheres que ainda não conheciam a Cristo. Além de renovação e fortalecimento espiritual para irmãs que estão vivendo, dia a dia, o dilema de ter filhos especiais.
"Saímos daqui muito animados com a certeza de que Deus falou com cada mulher. Agradecemos as equipes que trabalharam, no departamento infantil, na pessoa do irmão Alexandre, e no grupo de inclusão, na pessoa do irmão Fabiano, que deram todo o apoio necessário para proporcionar um momento especial para as mães”, ressaltou o Pastor.
A igreja também disponibilizou uma equipe para dar assistência às crianças especiais que estavam acompanhando as mães.
“Tenho certeza que esse é o primeiro de muitos outros eventos que virão, pois todas elas manifestaram o desejo de voltar e convidar outras pessoas. Creio que o Senhor está trabalhando”, concluiu.
A IEADJO tem trabalhado na conscientização de membros e congregados sobre esta causa, apoiando, orando e respeitando as leis que dão preferência às pessoas com deficiência!
Todos Por Um Pleno Avivamento!
Por Mayara Hoffmann - Jornalista
Leia também:
Cura foi o tema escolhido para o Retiro Espiritual da UFADVILLE
Capacitação: Vem aí mais uma edição do “Workshop de Fotografia”
Comentar