A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, presidida pelo Pr. Sérgio Melfior, foi destaque na edição de novembro/2021 do Jornal Mensageiro da Paz, um dos canais oficiais da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, por meio da editora CPAD.
A reportagem ressalta o trabalho da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville - UMADJO, departamento que integra todos os jovens, na coordenação do Pr. Leandro Machado.
Em 2021, devido às restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, o Congresso Geral para celebrar o 49° aniversário, não aconteceu como de costume, mas foi realizado em outro formato.
Respeitando o distanciamento e protocolos sanitários, a celebração especial e distinta, contemplou toda a mocidade através de oito encontros/cultos regionais, que marcaram a história da UMADJO, intensificando a unidade dos jovens em todo o campo eclesiástico da IEADJO.
Com o tema AVIVADOS, baseado no texto bíblico de Atos 1.8: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra...”, centenas de jovens foram renovados e batizados com no Espírito Santo, outras dezenas tomaram a decisão de aceitar a Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas.
Pastor Leandro Machado, Coordenador Geral da UMADJO, salienta a fidelidade de Deus no grande avivamento que tem acontecido. "Tivemos oito cultos regionais, sem clichê e demagogia, a presença do Espírito Santo foi real e marcante em todas as edições. Mais uma vez, Deus foi bondoso e esteve presente. A UMADJO não para. [Nosso desejo é] que mais jovens possam ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo", declarou o Pr. Leandro.
"A cruz revela o caminho do verdadeiro avivamento" - UMADJO Avivados!
Em 2022, a UMADJO celebra o Jubileu de Ouro, são 50 anos de existência, anunciando Jesus, integrando os jovens e marcando a história da nossa Igreja e nossa cidade!
Texto: Pb. Anderson Cleis
Fotos: Ewerton Andrade, Bianca, Dc. Cristian Bisewski, Bianca Ribeiro, Maycon Oliveira, Guilherme Seibt.
Comentar