Missão é o poder dado a alguém...

Missão é o poder dado a alguém...
28/08/2013

Durante cinco dias Joinville viveu e respirou Missões.
Quem não sabia o que era, ficou sabendo que a Igreja Assembleia de Deus de Joinville é responsável pela manutenção de mais de 200 missionários e suas famílias, espalhados pelo Estado, Brasil e pelo mundo. Estão nos lugares mais remotos e difíceis, de acesso, de condições de infraestrutura e tudo. 

São esses lugares que são terras férteis para implantação do trabalho missionário. Onde ninguém que estar lá vai o missionário de coração ardendo por propagar o evangelho para vidas abandonadas em comunidades distantes das cidades e de recursos de saúde, educação e evangelização.

A visão da igreja está nesta direção porque é o que Deus colocou no coração do Pr. Presidente Sérgio Melfior e demais membros do ministério de Missões. 

O 11º Congresso de Missões Siloé realizado no Centreventos Cau Hansen abriu para a cidade e para Santa Catarina, uma grande janela de informação sobre o trabalho de missões que se faz a partir da Assembleia de Deus de Joinville.
A presença de milhares de pessoas em todos os cultos realizados nas noites do congresso veio confirmar a necessidade de mais projetos como este, porque a sede e a fome de mais de Deus só tem aumentado entre conhecedores do evangelho e entre os que não estão envolvidos.
O projeto de missões tem o poder de atrair a atenção das pessoas, porque a visão missionária é voltada para o sacrifício, renúncia, amor total a vida com Deus e as decisões pessoais de quem é chamado para o campo e para aqueles que se colocam à disposição.Joinville e os municípios da região viveram dias de bênçãos por conta da realização do Congresso de Missões pois onde estão os adoradores, estão as orações intercessoras e desta forma, todos acabam abençoados.

O que se viu nos dias de congresso, foi um grande trabalho espiritual voltado para as vidas sedentas que estão longe dos caminhos do Senhor. Vimos uma alegria contagiante do Espírito Santo que alegrava aos corações dos milhares de pessoas que ocupavam as cadeiras centrais e as arquibancadas do Centreventos Cau Hansen. No palco, transformado num grande altar, estavam os obreiros designados para estarem a frente deste trabalho, juntamente com os pastores convidados, cantores e visitantes. O clima era de adoração e obediência a Deus, através das músicas, da palavra e dos apelos feitos para obras de restauração, perdão, libertação, renovação espiritual, salvação. 

O 11º Congresso de Missões Siloé deixou a sua marca na vida de milhares e em especial na vida dos missionários que estão nos campos que foram abençoados de muitas formas e poderão prosseguir com suas missões de levar o evangelho de Jesus a toda criatura. Poderão prosseguir, porque estão respaldados por Deus através do cuidado da Assembleia de Deus de Joinville.

Que novos missionários sejam enviados e que venha o 12º Congresso de Missões Siloé para que o nome de Jesus alcance as vidas perdidas.

Ilze Moreira
Assessoria de Imprensa

Visite o site oficial de Missões Siloé: http://missaosiloe.com/index.php
Veja fotos: http://ieadjo.com/fotos
 

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Vice-Presidente IEADJO Coordenador de TI IEADJO Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP

Comentar

5 + 1 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.