Salvação de almas, cura de enfermos e benção às famílias. Sinais da presença de Deus no templo sede da AD Joinville

Salvação de almas, cura de enfermos e benção às famílias. Sinais da presença de Deus no templo sede da AD Joinville
20/02/2014

O culto deste último domingo, dia 16 de fevereiro, foi outra vez marcado pela presença de Deus.
O culto da família foi aberto com a oração do Pr. Sérgio Melfior, presidente da AD em Joinville. Após os hinos cantados durante o momento de louvor houve a tradicional oração pelas famílias.
1779481_657133814343319_543694415_n.jpg
Conduzida pelo Pr. Sérgio Melfior, a oração foi ungida e abençoadora. Cerca de mil e duzentas pessoas ergueram a voz em oração a Deus. Um poderoso clamor pelas famílias abençoando os casais aniversariantes e todas as famílias da igreja e da cidade.

Assim, com as pessoas embevecidas pela oração e pela presença de Deus no templo, o Pr. Presidente franqueou a palavra ao Pr. Emílio Henklein Neto, pastor supervisor do Setor 22, Jardim Iririú, convidado para pregar a palavra de Deus à igreja.
1922745_657133807676653_1137854625_n.jpg

Evidentemente dirigido por Deus, Pr. Emílio leu a carta aos Hebreus no capítulo 2 e versículos 1 a 3. Baseado nessa porção bíblica, o pregador falou sobre o tema “Uma pergunta impressionante”, alusão direta ao versículo 3, que diz: “como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação...”.
Pregando com entusiasmo, inspiração e convicção, o pastor Emílio afirmou que a carta aos Hebreus é um dos textos teologicamente mais profundos de toda bíblia. Disse ainda que a carta mostra a superioridade de Cristo.
Porque a salvação é algo tão grande? A partir dessa pergunta, o pregador afirmou que seu autor é grande, pois é o próprio Cristo. Disse também que é tão grande porque seus benefícios são grandes e sua abrangência é grande, pois traz bênçãos a todos quantos creiam e aceitem a Cristo como salvador.
Após pregar sua mensagem evangelística, o pastor do Jardim Iririú convidou a igreja para orar e fez um apelo à quem quisesse entregar sua vida a Cristo. Houve salvação de almas e reconciliação de pessoas que há tempo estavam longe de Deus e da igreja.

1927078_657133817676652_993021902_n.jpg
De fato, pode-se afirmar com vigor e alegria que Deus, mais uma vez, confirmando sua obra através de sua igreja, abençoou o seu povo e operou milagres.
Antes de terminar o culto o Pr. presidente, guiado por Deus, convocou a igreja à uma oração pelos enfermos que buscavam ser curados. Dezenas de pessoas aproximaram-se do altar desejando a benção da oração da cura e crendo que, o médico dos médicos estava operando milagres naquele momento.
É certo que todos puderam sair do templo cantando as palavras de Jacó em Gênesis 28.17: ...este não é outro lugar, senão a casa de Deus...

Texto: Pr. Esdras Carvalho
Foto: Eliel Xavier

 

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Vice-Presidente IEADJO Coordenador de TI IEADJO Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP

Comentar

14 + 4 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.