Igreja Perseguida

Perseguição ao cristianismo mata um cristão a cada 11 minutos

Dados afirmam que o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo.
 
Em debate sobre a situação dos cristãos no mundo na Casa do Parlamento em Londres no dia 04/12, os membros da Câmara dos Comuns foram informados que a cada 11 minutos um cristão é morto por causa da sua fé, e este dado afirma que o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo.

Verdadeiras histórias escritas por Deus

Cristãos perseguidos ajudam a lembrar a esperança que se deve ter em Deus.
 
"Não seria maravilhoso saber qual é, de fato, o propósito de Deus para este mundo? Uma coisa é certa – a história do mundo como nós encontramos nos livros de História e jornais não deve ser confundida com a verdadeira história que Deus está escrevendo em paralelo.
 

FARC fecharam 150 igrejas cristãs este ano na Colômbia

Católicos e evangélicos são igualmente perseguidos na região
 
Os cristãos da Colômbia tem vivido este ano em constante perigo, por causa de ameaça de grupos guerrilheiros das FARC. Eles proibiram os cultos nas áreas rurais sob seu controle, especialmente no sul do país, e têm extorquido pastores e padres.
 
Estima-se que 150 igrejas foram obrigadas a fechar desde julho, quando a frente 32 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia/Exército do Povo (FARC-EP) lançou uma ofensiva, proibindo a celebração de missas e cultos em cidades e vilas menores.
 

Missionária diz aos assassinos de seu marido: eu os amo e perdoo

Ronnie Smith foi morto no inicio do mês na Líbia
 
O professor norte-americano Ronnie Smith era um “fazedor de tendas”, termo para alguém que deseja trabalhar como missionário, mas desempenha sua profissão para isso. A estratégia é especialmente comum em países onde é proibido evangelizar abertamente.
 

Subscrever RSS - Igreja Perseguida