O Culto de Edificação Espiritual desta terça-feira (7), foi também a sétima noite da Campanha “12 Dias de Clamor: A Igreja movida pela Oração”.
Desta feita, líderes e representantes do Círculo de Oração Intercessores do Rei (COIR), participaram do Clamor.
Os cantores Aldenis e Antonio Carlos, Eduardo e Janaína e o Coral do COIR louvaram ao Senhor com suas canções.
O pastor Nielsen Gonçalves–GO, foi o pregador na ocasião.
Momentos antes do clamor, o presidente da IEADJO, pastor Sérgio Melfior destacou pontos importantes sobre a temática de 2025 – “Oração, a força que move a Igreja” – e os propósitos de oração. Além disso, o pastor Sérgio pontuou a importância da dedicação e estudo sobre a oração.
“Não existe um segredo maior, um mistério mágico que venha movimentar a igreja a não ser a oração. Uma igreja que ora é uma igreja forte, uma igreja que não ora é uma igreja fraca. O crente que ora é um crente forte, o crente que não ora é um crente fraco. Precisamos desenvolver esse estilo de vida, de um compromisso com Deus, diário. Cada crente precisa ter um altar de oração. Muitas coisas estão roubando o tempo da oração, mas nós não podemos negligenciar isso. A marca registrada da Igreja é a oração. Nós criamos pastores, pregadores, grandes professores e mestres através da oração. E é uma matéria que não se estuda na faculdade. Por enquanto não tem. Eu acredito que devemos introduzir uma matéria nos nossos cursos teológicos de oração.”
“Oração, a força que move a Igreja!”
Leia também:
Comentar