Adolescentes da IEADJO também oram por Joinville

Adolescentes da IEADJO também oram por Joinville
14/03/2018

A campanha de oração “Abençoando Joinville”, promovida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus desde o dia 1º de março, tem despertado milhares de pessoas todos os dias com o propósito de intercessão pela cidade.  

Junto com as dezenas de departamentos que compõem a IEADJO, a União dos Adolescentes (UNIAADJO), tem se reunido em grupos de líderes e adolescentes, para orar por Joinville, em locais de referência como, praças, em frente a instituições públicas, hospitais, empresas, comércio, nos bairros e centro do município.

No último dia 9 de março, Joinville comemorou 167 anos de Emancipação Político-administrativa.  Um dos presentes recebidos foi a oração de meninos e meninas, adolescentes de diversas congregações. 

Assim como toda a Igreja, pastores e lideranças de departamentos, os adolescentes atenderam ao chamado da presidência da IEADJO e estão participando desta segunda edição da campanha “Abençoando Joinville”.

Segundo o Pr. Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, “Joinville por ser uma cidade bem estruturada e desenvolvida, tem vida própria e caminha sozinha administrativa e economicamente, porém, a cobertura espiritual é tão importante como os demais setores de desenvolvimento”, afirmou o líder geral da IEADJO.

De acordo com o Pr. Aloísio Lucas, Coordenador da UNIAADJO,  “os adolescentes aprendem dia após dia nos encontros e cultos em suas congregações, que se deve orar uns pelos outros. Dessa forma não se intimidaram, mas colocaram em prática os ensinamentos”, concluiu.

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

10 + 3 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.