Ieadjo - Beth Shalom sediou Culto da Rádio 107,5 FM do mês de setembro

Ieadjo -  Beth Shalom sediou Culto da Rádio 107,5 FM do mês de setembro
04/10/2017

O 9° culto DE 2017 da Rádio 107,5 FM foi realizado no dia 27 de setembro na Igreja Evangélica Congregação Beth Shalom na zona sul de Joinville. Um grande número de pessoas esteve presente no culto que todos os meses é realizado com programação e agendamento itinerantes pelo campo da IEADJO.
Os diretores e comunicadores da emissora estiveram presentes entre eles os pastores e comunicadores, Aloísio Lucas, Cleiton Vidal, Cesar Luiz e Carlos Alberto dos Anjos (Carlinhos) que é o apresentador do programa Bom dia Alegria e dirigente da congregação.
A cantora convidada para louvar neste culto foi Laís Souza que neste mês está lançando seu quarto CD e foi acompanhada do Pr. Milton seu esposo.
A palavra de Deus neste culto de ações de graça foi ministrada pelo Pr. Rodrigo Deodato, segundo pastor do templo sede que, antes da pregação louvou juntamente com sua esposa irmã Priscilla Deodato.
Foi um culto cheio da presença de Deus onde os louvores, as orações e a pregação da palavra foram entregues a Deus em agradecimento pelos 12 anos da rádio na cidade de Joinville.
O Pr.Sérgio Melfior Presidente da IEADJO e Presidente do Conselho Curador da FUNADEJ-   também tem seu espaço na programação no programa ‘Palavra do Pastor”, onde são veiculadas ministrações e orientações espirituais todos os dias em diversos horários, um dos programas mais ouvidos da emissora.
 “ A Rádio 107,5 FM entra todos os dias na casa de milhares de ouvintes e da mesma forma, tem sido canal de bênçãos para todas as faixas etárias.  

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

6 + 9 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.