Muitos cristãos envolvidos no projeto sarando a terra...

Muitos cristãos envolvidos no projeto sarando a terra...
07/09/2016

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Joinville, na pessoa do seu Pastor Presidente, Pr. Sérgio Melfior, realizou nesta quarta-feira, 07 de setembro, um grande clamor pela nação Brasileira, divulgado através do Projeto Sarando a Terra.
Tendo como base o versículo de II Cronicas 7:14 "Então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os pecados, e sararei a sua terra", o projeto teve inicio entre os jovens da UMADJO, e tendo o apoio do nosso pastor presidente, foi amplamente divulgado via redes sociais, outros meios de comunicação como a nossa Rádio 107,5 FM, que deu total apoio ao projeto, além do incentivo na Reunião Geral de Obreiros do campo de Joinville, e nos cultos dos diversos setores da nossa cidade.

Exatamente às 15:00 da tarde, milhares de cristãos, em Joinville e em diversas outras cidades que apoiaram o projeto, estiveram unidos em intercessão, alguns de joelhos dobrados na igreja ou em casa, outros em seus carros, muitos com o rádio sintonizado na nossa emissora, Rádio 107,5 FM, onde a programação foi alterada por uma hora, para que as orações fossem realizadas ao vivo, e os motivos de intercessão fossem apresentados a todos os ouvintes, recebemos imagens de irmãos que estavam orando no mirante da cidade.

14237698_1257328347662209_7262554321849675120_n.jpg
(Foto: Mais de 400 adolescentes reunidos na Cong. Vila Nova orando pelo Brasil)

Diversos testemunhos e fotos ja começaram a chegar via whatsapp, e-mail e facebook da IEADJO e dos nossos pastores, e agradecemos a Deus pelas bençãos já recebidas, incentivando à todos que permaneçam em constante oração, não apenas no dia e horários específicos do projeto, mas sempre rogando ao Senhor pela nossa pátria amada Brasil.

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Vice-Presidente IEADJO Coordenador de TI IEADJO Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP

Comentar

1 + 2 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.