Mulheres em movimento: UFADVILLE participa de evento contra a violência doméstica

Mulheres em movimento: UFADVILLE participa de evento contra a violência doméstica
08/03/2020

A União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville – UFADVILLE, coordenada pela Pra. Maria Helena Melfior, tem inspirado e apoiado iniciativas que promovem o bem-estar e qualidade de vida da mulher e sua família.
 
Foi com este propósito que um grupo de mulheres do segmento Preciosas (núcleo que desenvolve palestras e capacitação), participou do evento “Mulheres em Movimento”, promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, realizado em 8 de março, junto à Rua do Lazer em Joinville.
 
A proposta do evento foi destacar a versatilidade da mulher, sua importância na sociedade, cuidados com a saúde e apoio a vítimas de violência doméstica.
 
O Dia Internacional da Mulher que é marcado por manifestações e reflexões, também foi oportunidade para compartilhar o amor de Deus.
 
Além disso, o CEEDUC Social ofertou seus cursos que proporcionam renda extra, bem como os núcleos de artesanato de algumas congregações, trouxeram alternativas para aumentar a renda familiar.
 
Ainda o segmento Virtuosamente.com, por meio do Curso Preciosas, apresentou a possibilidade do autoconhecimento e desenvolvimento da mulher. 
 
A Pra. Maria Helena Melfior avalia a participação do grupo, destacando o apoio da igreja.

“Foi muito gratificante atendermos as mulheres, ajudando as que sofrem muitas vezes violência em casa, dizendo que a igreja está apoiando, fazendo um trabalho relevante. Mulheres com baixo poder aquisitivo receberam orientações importantes, pudemos falar sobre os cursos e mais, dizer que Jesus veio para salvar, libertar e trazer harmonia no lar. Nossa participação foi também para dizer que estamos juntas com as mulheres, e que nós como igreja estamos juntas nessa missão, apoiando e incentivando ações como esta. Sei que a partir deste movimento, outros eventos que também for possível a nossa participação, vamos para as ruas dizer que Jesus Cristo é nosso Salvador. ”
 
IEADJO, Todos por uma Igreja mais Relevante!
 
 
 

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

2 + 5 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.