Presente de natal...

Presente de natal...
01/12/2014

Nesta data tão esperada, você deve estar preparando tudo para a reunião da família, já fez aquela faxina da casa inteira, enfeitou o pinheiro, janelas e portas. Já está de olho no preço das carnes para fazer aquele churrasco.

 

As crianças já estão esperando aquele presente que tanto sonham, e você com certeza ralou para poder dar esse presente, só para poder ver aquele sorriso no rosto dela, onde não há preço que pague.

 

Assim como você, 2 mil anos atrás, o mundo inteiro recebeu um presente, e foi presente que não há valor para medi-lo, um presente do nosso Pai Eterno para que pudéssemos sorrir com Ele um dia.

 

Jesus cristo foi o nosso presente, um presente que nos trará aquele sorriso de criança de novo, onde nos sentiremos sempre um filho, sempre uma eterna criança nos cuidados de Deus, nosso pai.

Já imaginou você não ter mais preocupações, ter a paz que tanto almeja, a tranquilidade, sim, Jesus nos dá isso, ele diz que no mundo teremos aflições, mas Ele venceu o mundo, e que nEle podemos descansar e procurar abrigo, mesmo que ninguém possa te dar!

 

E Ele só pede uma única coisa, que possamos entregar nosso coração por completo, e Ele se fara presente. E cada dia mais, sermos como crianças aos cuidados dos pais...

 

Caso queira, estamos aqui para conversar, orar por você e te indicar um caminho, mas também há outros meios de nos encontrar, visite uma Assembleia de Deus mais próxima de você.

 

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna." Joao 3:1
 

----------------------------

Jairo de Aguiar

Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. III Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

16 + 2 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.