Trabalhando para o Reino, CEEDUC realiza Dia Solidário 2013

Trabalhando para o Reino, CEEDUC realiza Dia Solidário 2013
28/08/2013

​Em conjunto com a Festa das Famílias, e 11º Congresso de Missões Siloé, O CEEDUC (Centro Evangélico de Educação e Cultura) Social  (Sociedade de Assistencia Social e Educacional "Deus Proverá"), realizou no ultimo dia 24, o Dia Solidário 2013, o evento aconteceu no Centreventos Cau Hansen, e contou com a presença de muitos voluntarios, em atividades como Orientação Juridica, Exames de Visão e Glicemia, emissão de Documentos de Identidade, Cortes de Cabelo, Manicure, Pintura Facial para Crianças, Cadastro para Alfabetização através do ALVOLER (Alfabetização Voluntaria Ler para Crer). O Dia Solidario 2013, alcançou muitas pessoas, no cumprimento do seu papel social.

Ceeduc social – Sociedade de Assistência Social e Educacional “Deus Proverá” é uma entidade sem fins lucrativos e o braço diacônico da Assembléia de Deus em Joinville. É uma instituição que leva a mensagem do evangelho de forma integral cumprindo assim o “Ide” de Jesus.

Parabéns a todos os 204 voluntários pelo brilhante trabalho desenvolvido neste Dia Solidário no Centreventos Cau Hansen. Foram 2.390 pessoas atendidas. A IEADJO agradece a todos/as que doaram seu tempo, recursos e dons.

Abaixo pequeno relatório:
•          Atendimentos: 2.390

•          Voluntários: 204

•          Sala da benção: 279 pessoas (61 conversões; 98 querem discipulado)

•          Pintura de rosto: 840

•          Sala da beleza: 124 cortes de cabelo; 130 manicures

•          Saúde básica: 302 exames de glicemia,  pressão arterial, 140 exames de visão

•          Preventivo câncer de pele: 90 atendimentos

•          Orientação jurídica: 22 atendimentos

•          Documentos: 30 Carteiras de Identidade

•          Alvoler: 90 atendimentos

•          Bazar de roupas: 600 peças (roupas e sapatos)

Conforme palavras do Diretor e Organizador do evento Pr. Claiton I. Pommerening"Claro que o serviço prestado foi muito pouco em relação as reais necessidades, mas espero que isto nos leve a refletir de forma mais profunda o evangelho que vivemos e pregamos e nos leve a maiores envolvimentos com a causa do Reino de Deus."
O Pr. Claiton, tambem representando o Pr. Sergio Melfior, presidente da IEADJO, deixa aos participantes a seguinte mensagem: "Quero manifestar minha gratidão a todos/as que se envolveram (direta ou indiretamente) com o Dia Solidário, e louvo a Deus por todos terem vestido a camisa (no duplo sentido da palavra) para assim atender o chama do de servir aos necessitados" e convida os nossos leitores, a participarem no proximo Dia Solidario, doando parte de seu tempo em prol desta grande Obra, que o proprio Cristo nos ensinou, pois há muito mais a ser realizado.

Veja aqui algumas fotos:http://ieadjo.com/fotos/dia-solidario-2013-ceeduc

Visite o site do CEEDUC (http://ceeduc.org/), e CEEDUC Social (http://www.ceeducsocial.org.br/), também do projeto AVOLER (http://alvoler.wordpress.com/about/)
 

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Casado com Janaina e pai do Matheus. Vice-Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville, Pastor filiado a CIADESCP e CGADB, Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/PastorEliseuMelfior

Comentar

8 + 11 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.