UMADJO realiza orações e louvores nas Unidades de Saúde em Joinville

UMADJO realiza orações e louvores nas Unidades de Saúde em Joinville
13/03/2021

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville - IEADJO, por meio de seu Departamento de Jovens, UMADJO – União da Mocidade da Assembleia de Deus de Joinville, com o apoio do Departamento de Evangelismo da IEADJO, realizou entre os dias 08 e 10 de março de 2021, momentos de Oração, Evangelismo e Louvores em frente as Unidades de Saúde de Joinville.

27.png
 
Segundo o Presidente da IEADJO, Pastor Sérgio Melfior, “a ação é uma iniciativa para mostrar à sociedade que neste momento tão desafiador que os joinvilenses estão passando, a fé em Deus deve ser a força e a esperança e que tudo isso logo irá passar”.

13.png
 
Aproximadamente 100 jovens, estiveram envolvidos nesta ação, onde foram ministradas orações e louvores no Hospital Municipal São José, UPA 24 Horas Leste, Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, Maternidade Darcy Vargas, Hospital Bethesda e Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.
 

Testemunhos

Em frente ao Hospital São José, além dos louvores, houve também oração pelos colaboradores da Unidade Hospitalar de Barra Velha que ao saírem do Hospital após trazerem um paciente, pararam onde os jovens estavam orando e pediram oração. Muito emocionados, os profissionais agradeceram a iniciativa da Igreja e seguiram aliviados, confiando que Deus os confortou.

29.png
 
Na UPA 24 Horas Leste, uma senhora que havia recebido a informação de que sua mãe acabara de ser intubada devido a Covid-19, saiu chorando de dentro da Unidade após ser tocada pelos louvores e pelas orações. Ao receber a oração e ser questionada se desejava receber a Cristo como Salvador de sua vida, ela não hesitou em aceitar o convite!

4.png
 
No Hospital Regional, além das orações coletivas, um casal pediu oração e uma família dentro de um veículo também solicitaram orações. Da mesma na Maternidade Darcy Vargas, muitos receberam as orações e foram comovidos pelos louvores entoados.

18_0.png
 
Em frente ao Hospital Bethesda, membros de uma família onde o filho estava internado devido ao Covid-19, pediram angustiados aos jovens, orações pela vida do filho.

11.png
 
Por fim, junto ao Hospital Infantil entre as orações e louvores entoados, vários pedidos de orações foram realizados e um fato relevante se destacou. A reconciliação de um jovem senhor que já exerceu a função de líder de jovens e estava afastado dos caminhos do Senhor Jesus por aproximadamente 4 anos, onde comovido pelo Espirito Santo após receber orações, decidiu reconciliar-se com Jesus Cristo.
 
“Louvamos a Deus pela vida de cada jovem que abraçou este projeto entendendo que a oração e a adoração são armas poderosas contra a falta de esperança, porque nos conectam a Deus e fortalecem a nossa fé. Em momentos sombrios, precisamos crer no cuidado e na provisão de Deus”, destacou o Pastor Leandro Machado, Coordenador Geral da UMADJO.
 
Confira mais fotos e vídeos desta ação nas redes sociais da @umadjo!
 
#SomosUMADJO #SomosAvivados

IEADJO, Todos Por Um Pleno Avivamento!
 
 
Por Pb. Anderson Cleis - Umadjo Comunicação e Pb. Daniel Bueno - Secretário UMADJO
Fotos: Umadjo Comunicação/Divulgação

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista - MTB SC 6144 JP

Comentar

7 + 7 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.