Esta segunda-feira (12), começou diferente. Desde o início da manhã até o final da tarde, equipes em todos os setores da IEADJO promoveram ações sociais que fizeram parte do “Dia Solidário”, que acontece nesta data.
A iniciativa proposta pelo Pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO e Vice-presidente da CIADESCP, em conjunto com a diretoria, foi abraçada por obreiros, membros e parceiros da Igreja.
Respeitando todas as orientações dos órgãos de saúde e decretos em vigor, mais de 100 congregações estiveram envolvidas simultaneamente.
Além de levarem a palavra de Deus, seja com evangelização ou mesmo culto infantil no formato drive in, as ações contribuíram para auxíliar milhares de famílias joinvilenses.
Equipes de todos os mais de vinte departamentos da IEADJO, trabalharam integradas.
A mobilização social contou com cerca de 2 mil voluntários, entre eles profissionais nas áreas da saúde, educação, direito, fisioterapia, psicologia, estética entre outras, que doaram tempo e serviços.
Por ser o dia da criança, o cronograma de atividades e serviços foi pensado para que todas as faixas etárias fossem contempladas.
Equipes estiveram em frente a hospitais, casas de repouso de idosos, orfanatos e pontos estratégicos da cidade, onde realizaram momentos de intercessão e louvor.
Outros grupos ficaram responsáveis por cortes de cabelo, aferir pressão, entrega de donativos e cestinhas com docinhos, oferecidos durante todo o dia de atividades.
Cada congregação junto a liderança local, organizou o "Dia Solidário" conforme as necessidades da comunidade onde está inserida.
Até a publicação desta matéria, já haviam chegado dezenas de testemunhos que glorificam a Deus.
O Pastor Sérgio Melfior, em nome da IEADJO, agradece a todos que se envolveram direta ou indiretamente neste projeto!
Esta é a IEADJO, Todos por uma Igreja mais Relevante!
Comentar