Pastores de Joinville participam da 78ª AGE da CIADESCP

Pastores de Joinville participam da 78ª AGE da CIADESCP
05/07/2016

Na última semana do mes de junho, pastores da Assembléia de Deus em Joinville, estiveram reunidos em Piratuba/SC, para participarem da 78ª Assembléia Geral Extraordinária da CIADESCP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoestes do Paraná), juntamente com os demais pastores das igrejas que compõe a nossa convenção.

O Culto de Abertura aconteceu na segunda-feira à noite, tendo como preletor o Pastor Simoni Helio de Moraes, presidente da Assembléia de Deus em Belo Horizonte/MG, que esteve nesta AGE para trazer os votos fraternos dos pastores mineiros e foi poderosamente usado nas mãos de Deus com uma palavra direcionada aos ministros, baseado no inicio do ministério de Jesus, que é o nosso maior exemplo.

As reuniões convencionais prosseguiram normalmente divididas em três períodos, manhã, tarde e noite, onde foram abordados diversos assuntos concernentes à obra do Senhor e o ministério. Esta edição também foi marcada pelo aniversário dos 25 anos do ENCEO (Encontro de Esposas de Obreiros), que reúnem-se a cada convenção para interceder pela igreja, e para buscarem edificação da parte de Deus através dos preletores e palestrantes convidados.
Participou também nesta AGE, o Dr. Guilherme Schelb, procurador da república, falando aos pastores sobre o tema: "Erotização Infantil" e diversos outras informações de grande importância para a igreja atual.

Na quinta-feira à noite, aconteceu o Culto de Encerramento com Ordenação de Pastores e Evangelistas, onde esteve pregando o Pr. Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém/PA, sendo que nesta ocasião foram ordenados alguns ministros de Joinville, foram ordenados à Pastor os seguintes obreiros: David Goulart e Itamar Araujo de Carvalho, supervisores dos setores 59 e 54 respectivamente, e foram ordenados ao ministério de Evangelista os seguintes obreiros: Luiz Rogério Graviesky, supervisor do Setor 21 - Petrópolis, e Coordenador Geral do Departamento de Casais, e Gessé Pereira, supervisor do Setor 61 - Kairós, e integrante do departamento de Tecnologia da Informação da IEADJO. 

O pastor presidente da IEADJO, e também secretário da CIADESCP, Pr. Sérgio Melfior, agradece a todos os irmãos que tem intercedido pela nossa convenção, e incentiva-os a continuarem orando pela igreja e pela obra do Senhor nestes últimos dias.

 

eliseu.melfior
Eliseu Melfior
Vice-Presidente da IEADJO. II Secretário da UAADESCP (departamento da CIADESCP). Secretario do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB. Bacharel em Sistemas de Informação pela UNIARP, Pós-Graduando em Aconselhamento Cristão pela REFIDIM, Atualmente Pastoreia o Setor 18 - Bom Retiro, e atua como Coordenador de TI na IEADJO | | facebook.com/EliseuMelfior youtube.com/eliseumelfior instagram.com/eliseumelfior twitter.com/eliseumelfior

Comentar

2 + 1 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.