UFADVILLE promove 7ª Conferência Feminina

 UFADVILLE promove 7ª Conferência Feminina
20/03/2018

Durante o mês de março, a UFADVILLE - União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville realizou vários eventos alusivos ao mês da mulher. E para encerrar as atividades deste período a UFADVILLE promove nos dias 23 e 24, a Conferência Feminina “Mulheres à Serviço do Reino”. Na oportunidade as palestrantes Tatiana Lemos (São José/SC) e Rosemere Barroso (Curitiba/PR), ministrarão a palavra de Deus dando enfoque ao papel da mulher em prol do Reino de Deus.

Em entrevista ao portal IEADJO a Irmã Maria Helena Melfior, Coordenadora da UFADVILLE, deu detalhes sobre o que esperar da Conferência.
 
IEADJO - Qual o objetivo do tema proposto nesta 7ª Conferência Feminina?

Irmã Maria Helena Melfior - O nosso tema foi escolhido pensando na correria em que vivem as mulheres de hoje. Precisamos buscar ao Senhor para que Ele nos ajude a desempenhar nossas funções como mãe, esposa, profissional, mas acima de tudo filhas de Deus. Embaixatrizes de um Reino que precisa a cada dia acrescentar mais pessoas, novos súditos, por isso nas mais diversas funções é necessário que estejamos acima de tudo a serviço do Reino de Deus.

IEADJO - Como estão os preparativos e a expectativa para essa edição?

Irmã Maria Helena Melfior - Estamos na Semana da Nossa Conferência Feminina, nos preparando para a realização desse evento da UFADVILLE.
Nossa expectativa é muito grande, já contamos com mais de 1000 mulheres inscritas e cremos que Deus nos reserva momentos de comunhão e adoração na Sua presença.
 
IEADJO - Qual sua mensagem as mulheres?

Irmã Maria Helena Melfior - Contamos com a presença das mulheres para fortalecer-nos em Cristo e sua Palavra, nos preparando para combater as guerras do Senhor, protegendo nossa família contra os ataques do nosso inimigo. Venha participar conosco. O Senhor conta contigo e nós também!
 

Demétrio Daniel dos Santos Ferreira
Obreiro da IEADJO, Locutor na Rádio 107,5 FM. Jornalista Responsável - MTB SC 6144 JP

Comentar

3 + 2 =
Para evitarmos "spams". Resolva esta simples operação matemática. Exemplo: 1+3, digite 4.